1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor 22''

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NotoriousXavi, 8 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1999)

1. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Boas. Quero comprar um monitor de 22'' ou mesmo 24'' polegadas que também tenha possibilidade de usar como TV. O único que encontrei foi este: Samsung SyncMaster 225MW TFT 22'' TV

Existe outro com um preço a rondar o deste (350€ na Fnac) e com um design mais atractivo?

PS: é uma pena os monitores de 24'' dos iMac's não darem para esta função, ainda hoje vi um e babei-me todo..

2. NotoriousXavi

Não é que eu não goste do teu, acho um monitor lindo de morrer e já vi ao vivo, tem uma imagem excelente. O handicap é que não tem tv... Prefiro dar mais 50€ e comprar o modelo igual a esse com essa vantagem. :)

Mais alguma sugestão de alguém?

3. compositor20

compositor20 Power Member

se tens tv cabo ou MEO compra o iolair mb24w tenho uma review com imagens de TV... é so ligar por hdmi com ocabo incluído e ligas ao meo e tem colunas e funciona mt bem como tV... 1920x1200.... 24" 300 euros na ***** ve na secção de análises no forum tenho fotos a dar o meo...e uma review aprofundada... além disso painel TN como TV... é duvidoso e mesmo assim os LG com tv são melhores

4. compositor20

os DELL costumam utilizar paineis s-pva...
    os mva do iolair são muito parecidos mais rápidos e mais baratos

5. NotoriousXavi

a minha dúvida é precisamente se preciso de um monitor que diga especificamente que tem tv para ligar a tvcabo. o iolar parece-me excelente mas prefiro o samsung, além de ser uma marca que já conheço prefiro o seu design, mas obrigado pela sugestão. :)

Não percebi muito bem isso dos DELL. A qualidade é a mesma?

6. compositor20

preferes a marca ou a qualidade de imagem?

já que queresu m com TV analógica escolhe o LG mw228 que é melhor do que o samsung equivalente )cores melhores, melhores pretos, melhor contraste, melhores ângulos de visão)

o iolair era melhor e se tiveres box com hdmi é a melhor escolha... se for so box com scart terá que se um dos outros.... no iolair tinhas 1080p

Partilhar esta Página