Monitor 22"

Hit

Membro
Ora bem,como sempre que quero comprar alguma coisa de informatica venho ca perguntar aos "peritos" agradeço desde ja a ajuda ;)
Ando a pensar em mudar o meu velhinho crt de 17" para um TFT de 22",ja dei uma vista de olhos por aqui e vi alguns em lojas,mas nada de mais,sendo assim, com o orçamento puxado ao maximo de 150€ quais sao as opçoes mais crediveis?
Vi o HP w2228h por 158€ e apesar de ja tar acima do que quero,acho que por mais 8€ acaba por ser a melhor alternativa.Opinioes?

Principais funções:
- Jogos (99%) Restante 1%

Caracteristicas:
Preto
22"

Obrigado
 
Ora bem,como sempre que quero comprar alguma coisa de informatica venho ca perguntar aos "peritos" agradeço desde ja a ajuda ;)
Ando a pensar em mudar o meu velhinho crt de 17" para um TFT de 22",ja dei uma vista de olhos por aqui e vi alguns em lojas,mas nada de mais,sendo assim, com o orçamento puxado ao maximo de 150€ quais sao as opçoes mais crediveis?
Vi o HP w2228h por 158€ e apesar de ja tar acima do que quero,acho que por mais 8€ acaba por ser a melhor alternativa.Opinioes?

Principais funções:
- Jogos (99%) Restante 1%

Caracteristicas:
Preto
22"

Obrigado


Esse monitor dizem que pelas Specs que ele tem, é quase a preço dado, mas não sou a melhor pessoa para ter falar de monitores.
 
Obrigado pelas respostas
@NightscreaM - O modelo e mesmo esse? Ou é o 2233bw?E que se for esse,o mais barato que encontrei custa a volta de 180€ e ja ta fora do orçamento,o 2233bw ja anda a volta dos 170,ambos mais caros q o HP

@Kanyder - Se pelo que vi por alto o "grande" problema e "apenas" o ruido,é pacifico,o PC ta na outra ponta da casa :D
Entretanto tava a ver o teu system e lembrei-me de uma coisa,a minha grafica é uma hd3850,sera que se porta bem nesse monitor?
 
Já agora pergunto, vi este: Samsung SyncMaster 2333HD (23'') por 250€. Alguém sabe dizer se valerá apena? :)

Este já traz sintonizador de TV.
 
Comprei o HP,depois de o ter visto a funcionar achei que era boa compra.Quando o tirei da caixa a 1ª coisa que me veio a cabeça foi.....porra...e graaaaaannnnnde... :D
Tive a experimentar um bocadinho,nada de mais ainda,uns minutos a jogar somente,e de momento estou convencido que fiz uma excelente compra.
Obrigado ;)
 
Back
Topo