1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Monitor 23" ou 24" FullHD e com HDMI

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ppedras, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 25; Visualizações: 3619)

1. ppedras

ppedras Power Member

Queria um conselho sobre um monitor de 23 ou 24 mas importante é ter entrada HDMI e DVI e ser FullHD. Vi um ACER com estas caracteristicas mas não sei até que ponto é bom. Em termos de preço que não seja mais que 350€-400€.

Quero algo bom pois é para durar, ou seja, fiável e já com alguma tecnnologia para durar.

Gratz!!

2. DIsier

DIsier Power Member

3. CaMonnes

CaMonnes Power Member

ASUS VH242H 5ms 218€ na globaldata.

4. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Desapareceu , e eu que ja encomendei... :S

Checka o Asus Vh266h.

5. BioL

BioL Power Member

Eu ia para o Asus VH266H se tiveres possibilidade de ter um monitor de 25.5" em cima da mesa, tem tudo o que queres DVI/HDMI/FullHD.

Cumprimentos

6. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Já o tens? Se sim o que achaste dele?

Também li umas reviews e parece-me boa opção.

Design simples mas não desgosto e bastante ergonómico e resistente/sólido o que é importante neste tipo de produtos.

Pelo que dizem a imagem é boa para o preço.

Desvantagens, com esta marca não devemos ter 3 anos de garantia. Por esta razão fico sempre a pensar nos samsung.

7. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

monitores com mais de 24" com painéis TN devem ter um backlight bleed de meter medo... mas isso vai da exigência de cada um claro! :)

8. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

O meu Viewsonic é de 26' e estou muito satisfeito com ele. Já não quero outra coisa.
    Claro que se não fosse TN era bem melhor...

9. Shakazulu.pt

Shakazulu.pt Power Member

samsung t240 hd tem tudo que precisas e ainda podes ver tv em full hd, ligar a uma box (meo ou zon box), ja ta preparado pra tdt e tem um telecomando que da bué geito. resumindo brutal o monitor.

10. RSC

RSC Power Member

11. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Hmm... já vi monitores mais pequenos com muito pior backlight e ecrãs de grandes dimensões a preços bons e onde não se notava nada disso.

Adicionalmente em várias reviews indicavam que alguns monitores de grandes dimensões (e até sem preços elevados) que esse problema existia numa escala muito pequena ou nem existia de todo.

Cumps

12. Kanyder

Kanyder Power Member

Por +/-450€, compras 3x HP w2228h (não são Full HD)... :P
    No entanto aconselhar-te-ia o Samsung T240HD, ou o HP w2408h. Como se sabe, os HP tem as cores mais nitidas, mas o reflexo deste pode ser um problema.

Cumps.

13. ppedras

ppedras Power Member

Estive a ver no site e só encontrei o VK/VW266H e gostei das caracteristicas. A diferença é só que um tem webcam e outro não. Esse que referiste é mais recente?

14. ppedras

ppedras Power Member

Não consigo encontrar o T240HD no site da Samsung. Encontrei o 2494HM que tb tem uma série de ligações e tb é FullHD.

PS-Já estive a ver uma review dele e gostei tb das caracteristicas. Agora só tenho de decidir.

Última edição: 13 de Abril de 2009
  15. ppedras

ppedras Power Member

Já estive a estudar aqueles dois que mais me interessaram, o Samsung T240HD e o Asus VW266H. Depois de ver algumas caracteristicas estou um pouco mais inclinado para o T240HD. Isto porque gostei bastante da panóplia de ligações que aquilo tem, desde 2xHDMI, Scart, entrada de TV, DVI, VGA etc! O Asus é um pouco mais pobre neste campo.
    Por outro lado o Asus tem a vantagem das quase 26", do contraste superior (dobro) e o tempo de resposta (3x menor).

Ou seja, estou um bocado indeciso, se por um lado a quantidade de periféricos que posso ter ligado me interessa a qualidade de imagem também.

Opiniões?

16. ppedras

ppedras Power Member

Mais opiniões??

17. LuisVasco

LuisVasco Banido

Se buscas qualidade de imagem e do número de ligações, recomendo-te o Samsung 2333HD.

18. rpedro

rpedro Power Member

o LG 2453V.PF (24") parece-me interessante.

ando de olho nele

19. gcseco

gcseco [email protected] Member

eu tenho o asus VK246H e é 5*.

20. methos

methos Power Member

Alguem sabe se algum dos LG's, Asus ou Samsung de 24" têm o ecrã glossy como os HP, porque não consigo ver essa informação em lado nenhum.

Partilhar esta Página