1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor 24" ou 22"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por silvr, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 636)

1. silvr

silvr Power Member

Boas pessoal,

Como fui desencorajado a recorrer a outra thread do género cá venho eu criar mais uma thread completamente necessária sobre um assunto completamente novo.

Quero comprar um monitor novo para aproveitar a minha placa, estava inclinado para o samsung t220hd mas depois apercebi-me que não preciso de entrada de tv para nada, raramente vejo televisão tenho a sala para isso.

Logo pensei se calhar posso adquirir um 24" mais ou menos pelo preço deste samsung. Posso? Se sim pedia-vos para me recomendarem os melhores modelos 24" em relação qualidade/preço.

Obrigado

2. RSC

RSC Power Member

HP w2408h e Samsung T240.

3. silvr

silvr Power Member

~qual a dif entre o
    Samsung SyncMaster T240HD
    e o mesmo mas sem ser HD?

thanks

4. drina

drina Power Member

A unica diferença é que com HD vem com sintonizador de tv, isto quer dizer que podes usar também como uma simples televisão sem ligares o computador.

5. silvr

silvr Power Member

Ahmmm! Não fazia ideia, então em termos de resolução desses 1080p e 720p é a mesma coisa?

6. silvr

silvr Power Member

Se eu ligar a box da zon à entrada HDMI não preciso de comprar a versão hd certo?
    tks

7. Shakazulu.pt

Shakazulu.pt Power Member

precisas sempre ... mas com essa box ja tens alguns canais em hd. eu tenho o samsung t240hd e tenho ligada a box da zon e a ver, vejo o national geografic hd a 720. Mas o monitor suport 1080p

8. syqe

syqe Power Member

Certo, a versão HD trás sintonizador de TV para coaxial, como da Box já trás o sinal descodificado em HDMI é só ligar ao monitor e tá feito.

Partilhar esta Página