1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor 24'' ou 26''- Qual escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nufiol, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 534)

1. Nufiol

Nufiol Power Member

Boas,

Ando à procura de um Monitor de 24'' com as seguintes características

- O Painel não deve ser TN
    - Bom contraste e brilho
    - Boa/Excelente reactividade (para os jogos e filmes)
    - Boa gama de cores (para photoshop)
    - Se possível, altura ajustável

Sei que é pedir muito num só monitor
    Já procurei bastante e entretanto já me recomendaram o LG L245WP-BN

Parece-me um optimo monitor embora bastatnte caro e díficil de encontrar. Na zona de Leiria não encontrei ninguém que o vendesse e na Leiritronica disseram-me que a LG os informou q tinha sido descontinuado.

Recomendaram-me o LG W2600HP-BF. As poucas reviews que li tb me parecem bastante razoáveis e o preço é mais baixo que o de 24''. Claro que quando a esmola é muita...

Alguém conhece este LG W2600HP-BF?

Bottom line:

LG L245WP-BN
    ou
    LG W2600HP-BF

Cumps!

Última edição: 20 de Janeiro de 2009
  2. Resev

Resev Power Member

Desde que tenhas consciência de que não se consegue arranjar um bom monitor sem gastar umas boas coroas, acho que te consigo arranjar qualquer coisa.

Sugiro que compres o mesmo monitor que eu, um LG L245WP-BN.
    Podes ver o meu nesta thread, no post #2.

Tens aqui uma review portuguesa, facilmente a mais conhecida porque o user Masterchief colocou-a em carradas de fóruns um pouco por todo o lado.

Más noticias.
    O bom paga-se caro, e este monitor custou-me 600€.
    Para mim vale c-a-d-a c-e-n-t-a-v-o.
    Directamente antes deste tive 3 monitores em casa, todos TN, e todos metiam nojo ao nojo.
    Recusei-me a ter tal falta de qualidade em casa.
    Fiz um sacrifício, abri os cordões á bolsa e comprei o melhor que a minha carteira me permitiu. (Há escolhas ainda melhores..........desde que estejas disposto a gastar uma pequena fortuna...)

Última edição: 18 de Janeiro de 2009
  3. Nufiol

Nufiol Power Member

Partilhar esta Página