Monitor 24" para PS3

SkylineGTR

Power Member
Boas.

Antes de mais peço desculpa se a questão não se enquadra totalmente nesta zona, mas uma vez que o monitor vai ser comprado essencialmente por causa da PS3, daí querer obter feddback de quem já tem esta consola, e epara isso nada melhor que esta zona.

Ora bem, vou comprar uma PS3 e uma vez que tenho um HP w2207 queria trocá-lo por um monitor de 24" com HDMI (e DVI) e Full HD.

Neste momento as minhas escolhas recaem no HP w2448hc. Alguém tem este monitor que possa dar o seu feedback?
Estou inclinado pelo HP pois já tenho um e estou satisfeito, e espero que este seja tão bom como o que tenho.

Entretanto tenho lido sobre alguns problemas entre a PS3 e a marca Samsung. Confirma-se? Ou é mais em TV's LCD?

Já agora, quem estiver a usar monitores de 24" deixe as suas experiências e recomendações sff.
 
Boas.

Antes de mais peço desculpa se a questão não se enquadra totalmente nesta zona, mas uma vez que o monitor vai ser comprado essencialmente por causa da PS3, daí querer obter feddback de quem já tem esta consola, e epara isso nada melhor que esta zona.

Ora bem, vou comprar uma PS3 e uma vez que tenho um HP w2207 queria trocá-lo por um monitor de 24" com HDMI (e DVI) e Full HD.

Neste momento as minhas escolhas recaem no HP w2448hc. Alguém tem este monitor que possa dar o seu feedback?
Estou inclinado pelo HP pois já tenho um e estou satisfeito, e espero que este seja tão bom como o que tenho.

Entretanto tenho lido sobre alguns problemas entre a PS3 e a marca Samsung. Confirma-se? Ou é mais em TV's LCD?

Já agora, quem estiver a usar monitores de 24" deixe as suas experiências e recomendações sff.

Recomendação:

Não compres e liga a PS3 a uma TV HD de 26" que é o ideal para jogar em 720p.

Já joguei em dois monitores 19" e 20", respectivamente, LG 1440x900 e Samsung 1680x1050 e simplesmente acho uma porcaria(de perto) por causa do efeito strech, só a partir de 1 metro e meio de distância é que fico +- satisfeito...

De certeza que irão aparecer aqui utilizadores com óptimas indicações...mas falo por experiência própria, consolas só mesmo em TV´s HD até 720p pois ai não se nota a ausência de filtros e amostras de AA...

Pois tb nota-se que és um GamerPC e podes esquecer a ideia de jogar a <75 cm do monitor seja ela PS3/xbox360...

Cumpr´z
 
Não posso dizer como fica num monitor de 19 ou 20, mas posso dizer que num bom monitor de 24 polegadas tanto a PS3 como a 360 fica muito bom, e nunca testei em televisões de 26 polegadas mas já testei em televisões de 32 e de 42 (acho que era 42) e pessoalmente preferi a qualidade que o meu monitor transmitia. Mas mais uma vez não sei como é que fica nesse monitor, o monitor que uso é o http://us.lge.com/products/model/detail/commercial_lcd monitors_wide screen_L245WP-BN.jhtmle é bastante diferente desse, pois tem o modo 16:9 (penso que esse não tenha), e tem um painel não TN que dá uma qualidade de imagem muito diferente dos monitores que possuem painel TN, adicionando a isso temos o facto que não tem gloss o que na minha opinião até é bom em monitores com painel TN.
 
Boas
Eu vou comprar uma ps3 e consequentemente, um monitor. Neste ultimo caso, tou indeciso entre 2 q se calhar te poderão ajudar na escolha:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Samsung T240HD - 2xHdmi:P ; Contraste Dinâmico 10000:1 ; Full HD (+ specificaçoes, carrega no nome do monitor)

Preço:
***** --»» 399 € IVA inc (foi o sítio mais barato/fiável q encontrei; Fonte)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dell SP2309w - Contraste Dinâmico 80000:1:wow: ; Max Resolução 2048 x 1152 ; Full HD (+ specificações, carrega no nome do monitor)

Preço:
Price
spacer.gif
£254.75
You Save
spacer.gif
£37.35
Shipping
spacer.gif
Free
spacer.gif

Total
spacer.gif
£211.65
Fonte (Dell UK)

Precio
spacer.gif
329,00 €
Ahorre
spacer.gif
49,35 €
spacer.gif

Total
spacer.gif
279,65 €
Fonte (Dell ES)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui estão 2 belos monitores q te poderão ajudar na escolha:banjump:
 
Boas.

Antes de mais peço desculpa se a questão não se enquadra totalmente nesta zona, mas uma vez que o monitor vai ser comprado essencialmente por causa da PS3, daí querer obter feddback de quem já tem esta consola, e epara isso nada melhor que esta zona.

Ora bem, vou comprar uma PS3 e uma vez que tenho um HP w2207 queria trocá-lo por um monitor de 24" com HDMI (e DVI) e Full HD.

Neste momento as minhas escolhas recaem no HP w2448hc. Alguém tem este monitor que possa dar o seu feedback?
Estou inclinado pelo HP pois já tenho um e estou satisfeito, e espero que este seja tão bom como o que tenho.

Entretanto tenho lido sobre alguns problemas entre a PS3 e a marca Samsung. Confirma-se? Ou é mais em TV's LCD?

Já agora, quem estiver a usar monitores de 24" deixe as suas experiências e recomendações sff.


eu ia comprar esse monitor com entrada hdmi esse nao tras ? era mesmo para jogar play :S joga-se mal nesse monitor

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03903717&oid=10|56|179&c=1235767


nao sei se e boa compra e se e igual ao teu :S
 

É um bom monitor sem dúvida, mas pelo que andei a ver custa entre 560 a 600€ :eek:


rocha94, esse Samsung já tinha em mente. Tem boas specs, só não gosto muito do aspecto (pelo menos nas fotos), daquele avermelhado...
Dell também tinha equacionado o Dell S2409W, mas cá não se arranja. Tenho receio de mander vir um monitor de fora e depois ou ter qualquer problema ou dead pixels..


scp4ever12, o que eu tenho neste momento é o w2207 sem o "h", que não tem HDMI.
 

HunterPT depois dizme o modelo do teu monitor sff e q eu carrego no link e n consegue ir po monitor, vai po home da lg.

rocha94, esse Samsung já tinha em mente. Tem boas specs, só não gosto muito do aspecto (pelo menos nas fotos), daquele avermelhado...
Dell também tinha equacionado o Dell S2409W, mas cá não se arranja. Tenho receio de mander vir um monitor de fora e depois ou ter qualquer problema ou dead pixels..
SkylineGTR eu tmb tenho mt medo de isso acontecer, confesso :D mas como o nosso pais e o q e, nao ha ca nada xDD
 
Então se não vendem para fora mais vale colocar já a Dell de parte (infelizmente) e centrar nas restantes marcas.
Falta agora decidir: HP (novamente), Samsung ou LG.
 
Então se não vendem para fora mais vale colocar já a Dell de parte (infelizmente) e centrar nas restantes marcas.
Falta agora decidir: HP (novamente), Samsung ou LG.
Se conheceres alguem de uma empresa, podes pedir. Acho que é a unica maneira de comprar em Portugal, mas Dell é Dell

Os monitores que mais gosto são os Dell e os da Apple...
 
mas posso dizer que num bom monitor de 24 polegadas tanto a PS3 como a 360 fica muito bom, e nunca testei em televisões de 26 polegadas mas já testei em televisões de 32 e de 42 (acho que era 42) e pessoalmente preferi a qualidade que o meu monitor transmitia. Mas mais uma vez não sei como é que fica nesse monitor


Isso é devido o efeito strech, ou por outras palavras já aqui mencionado a imagem esticada, ora numa Full HD de 42" (107 cm diagonal), o que acontece é o mesmo que pegar numa imagem tipo TGA/JPEG de 1280x768 pixels e ESTICAR pra 1920x1080 pixels que é a resolução nativa

QUE MARAVILHA, imagem porca em todo o seu esplendor as texturas todas esticadas, LINDO!! :confused:

Por isso é que nas Full HD deve-se jogar a 3,5 m de distância e nas TV´s HD 1,5m como nos monitores como muitos fazem (incluindo eu no passado).

Jogar com uma consola através de um monitor , nunca na vida é uma boa opção por causa do hábito gamerPC ou seja aqueles que distam em média <50/75 cm :S, pelas razões que já mencionei.

Cada um pode indicar bons monitores e é coisa que não falta ( e tópicos com o mesmo assunto, por isso close neste sff), mas existe limitações desde o downscale, imagem esticada e cortes de imagem devido do 16:10 em contraste do 16:9 das TV´s

@SkyLineGTR

Como tu disseste "deixar experiência e recomendação", foi o que fiz e outros tb, mas pedia encarecidamente a um moderador pra fechar este, porque existe muitos tópicos com o mesmo assunto...

Espero que fiques satisfeito com o que escolheres ;)
 
Última edição:
Vai para o T240HD que é optimo esse monitor! Eu tenho o T220HD e utilizo-o na ps3, para ver tv e pc. É muito bonito o monitor xD, e muito bom!
 
Última edição:
Citação:
rocha94, esse Samsung já tinha em mente. Tem boas specs, só não gosto muito do aspecto (pelo menos nas fotos), daquele avermelhado...
Dell também tinha equacionado o Dell S2409W, mas cá não se arranja. Tenho receio de mander vir um monitor de fora e depois ou ter qualquer problema ou dead pixels..

SkylineGTR eu tmb tenho mt medo de isso acontecer, confesso :D mas como o nosso pais e o q e, nao ha ca nada xDD

O q acontece é o seguinte: sempre há o t240HD cá em Portugal:P e eu dentro de 1/2 dias no maximo vou encomendar 1 atraves da *****. Encontra-se a 378 euros, substancialmente mais barato q na ***** (399 euros) e so cobram mais 5 euros ou 7.90 euros (5 euros -» Taxa Fixa ; 7.90 -» Taxa Fixa + Taxa de cobrança [para quem quer pagamento à cobrança, ou seja, quando recebe o produto]).

Preço Total:
385.90 euros (preço com td fica + barato q o preço da ***** sem portes, só o monitor)
-----------
Acho q deverias optar por este monitor como eu o vou fazer:berlusca:

Cumps, rocha94:banana::blubomte::rofl:
 
O Samsung T240HD é uma forte probabilidade, que pelo que li faz os 16:9.
Até arranjava maneira de comprar o Dell S2409W, mas o probelma será sempre o suporte depois :'(
 
Back
Topo