Monitor 24 polegas

Fica aqui a minha proposta, não é de 24 (acho um abuso), é de 22 e é super recomendado; Asus VW222U 2ms - http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=7230&session=0a05af252db3a3d82f204221786cbb53

Mas se queres um de 24, Samsung T240 - http://www.*****.pt/Imagem-Monitores-TFT-Samsung-SyncMaster-T240.php
 
Última edição:
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14949

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=3860

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=3764

O LG é muito porreriro, 8ms...
 
Última edição:
O hp e TN, o Lg e MVA e o da zalman nao sei. Em relação a escolha do monitor, se podes comprar o dell, acho que nao encontras muito melhor, talvez um Nec.
 
Última edição:
Estou á procura do mesmo que tu, e tambem com o mesmo dilema/indecisão. Gostaria de um painel xPVA ou xIPS no entanto, eles fazem questão de se destacar na qualidade e ainda mais no preço, porém dá um salto aqui pode ser que me consigas ajudar também. Até agora o meu budget não vai mt alem do preço desses, pelo que vou ter de me decidir por aí ou semelhantes..

Quanto á Dell, recomendo e ja vi ao vivo. Nao era a ***** que vendia Dell ao publico?

PS: O Zalman é TN, o preço deve ser devido á possibilidade de 3D-display.
 
Última edição:
Já leste reviews desse Dell? É que da ultima vez que vi os dell não ião lá muito bem na corrida dos 24 polegadas (no que toca a qualidade de imagem), no entanto por esse tipo de valores posso aconselhar o LG 245WP (tenho e adoro), ou o benq que possui o mesmo painel mas tem mais entradas (sendo OFC mais expensive).

Já agora não tem painel S-IPS, tem um P-MVA, no entanto na altura que fiz a compra este e o benq (paineis iguais), eram os que ofereciam melhor qualidade de imagem na gama dos 600, 700€, claro que isto foi à um ano atrás logo aconselho a pesquisares melhor.
 
Última edição:
Back
Topo