1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor 24 polegas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiagomiguel, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 686)

1. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Queria a vossa opinião sobre monitores de 24 polegadas quais é que recomendam glossy ou mate, e que marcas o meu CRT parece que está a dar o berro.

2. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Última edição: 16 de Outubro de 2008
  3. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Estava a pensar numa coisa mais cara um Dell de 24" mas não consigo arranjar nenhuma loja em portugal.

4. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Pois, em portugal ainda não, tem mesmo de ser Dell?

5. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Não obrigatoriamente mas queria um painel com alguma qualidade.

6. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Qual o orçamento?

7. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

O preço do Dell para empresas é de 690 euros não me queria esticar muito mais.

8. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Que tipo de paineis é que têm esses monitores de 24"

9. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Como assim?

10. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Se são S-IPS ou TN, é que o dell é dos poucos que é S-IPS

11. edm3d

edm3d Power Member

O hp e TN, o Lg e MVA e o da zalman nao sei. Em relação a escolha do monitor, se podes comprar o dell, acho que nao encontras muito melhor, talvez um Nec.

Última edição: 17 de Outubro de 2008
  12. XockWave

XockWave Power Member

Estou á procura do mesmo que tu, e tambem com o mesmo dilema/indecisão. Gostaria de um painel xPVA ou xIPS no entanto, eles fazem questão de se destacar na qualidade e ainda mais no preço, porém dá um salto aqui pode ser que me consigas ajudar também. Até agora o meu budget não vai mt alem do preço desses, pelo que vou ter de me decidir por aí ou semelhantes..

Quanto á Dell, recomendo e ja vi ao vivo. Nao era a ***** que vendia Dell ao publico?

PS: O Zalman é TN, o preço deve ser devido á possibilidade de 3D-display.

13. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Lojas no estrangeiro que vendam Dell e sejam de confiança para mandar vir.

14. HunterPT

HunterPT Power Member

Já leste reviews desse Dell? É que da ultima vez que vi os dell não ião lá muito bem na corrida dos 24 polegadas (no que toca a qualidade de imagem), no entanto por esse tipo de valores posso aconselhar o LG 245WP (tenho e adoro), ou o benq que possui o mesmo painel mas tem mais entradas (sendo OFC mais expensive).

Já agora não tem painel S-IPS, tem um P-MVA, no entanto na altura que fiz a compra este e o benq (paineis iguais), eram os que ofereciam melhor qualidade de imagem na gama dos 600, 700€, claro que isto foi à um ano atrás logo aconselho a pesquisares melhor.

Partilhar esta Página