Monitor 24" vale a pena ?

Styx

Membro
Boas estou decidido a mudar de monitor e a comprar memoria ram para o meu pc mas estou na duvida se valera a pena gastar mais algum dinheiro ou nem por isso.

A situação e a seguinte tenho uma placa grafica 3870x2 da Asus e estava interressado em comprar um monitor de 24" ja vi varios monitores e vi preços desde os 350 aos 450 euros ( orçamento maximo k pretendo para um monitor de 24") ao mesmo tempo queria trocar os meus 2gbs de ram por 4gbs se alguem me puder dar umas dicas se valera a pena agadeço tenho de momento 2gbs de ram a 800mhz valera a pena por 4gbs a 1066 ou 4gbs a 800 ? ja ouvi dizer e li em reviews k a velocidade nem sempre se traduz em melhor desempenho alguem pode confirmar alem do mais acham que a minha placa grafica aguenta jogos numa resoluçao de 1900*1200 ou ira engasgar e nao vale a pena um monitor de 24" ? obrigado pelo vosso tempo e disponibilade em ajudar.
 
Visto que já tens memórias à frequencia de 800, aproveita e compra mais 2GB com a mesma frequência. Poupas uns trocos para o monitor, e a performance que perdes para os 1066 também não é assim tão grande.
 
Back
Topo