1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

monitor 24"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DIsier, 5 de Abril de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 765)

1. DIsier

DIsier Power Member

pessoal mais uma vez venho aqui pedir a vossa opinião... vou comprar um monitor 24" cuja principal função será para ver filmes, e jogos... tenho andado a pesquisar a pesquisar, e tenho-me guiado muito por um site o http://www.prad.de/en que tem revews e um guia do utilizador quanto a monitores e sua funcionalidade...
    acontece que em jogos, este monitor aparece como um dos primeiros e mais indicado para jogos, graças ao seu baixo tempo de resposta e qualidade de imagem, batendo até Asus, HP, LG e Samsung, os quais são a maioria das marcas à venda aqui em Portugal...
    o modelo em questão é este Iiyama ProLite B2403WS http://www.prad.de/en/guide/screen3903.html. Entretanto a review mais recente é ao ProLite B2409HDS-1 cujas especificações estão aqui http://www.iiyama.com/ms_GL/Product/product/162#showtab2 que tá na ***** a 244€...
    o que acham desta marca? será uma boa compra?

Última edição: 5 de Abril de 2009
  2. Nagashi

Nagashi Power Member

Diz aí o teu sistema, é que ir para um monitor de 24" Aka 1920 x 1200 e não ter gráfica para essa resolução nao vale muito a pena.

3. DIsier

DIsier Power Member

sistema tenho... E8500, com PowerColor 4870 PCS+ 1GB! É que este monitor em comparação com outros, é mais barato e igualmente bom... só queria saber opinião quanto à marca, cá em Portugal só mesmo na ***** encontrei...

4. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Eu vou comprar o Asus Vh242h que está a 217 euros na globaldata.(Espero recebe-lo quarta-feira)

Se quiseres gastar mais um pouco tens o Vw246h que ainda é melhor.

Cumps

5. DIsier

DIsier Power Member

acho mesmo que vou ficar com este Iiyama ProLite B2409HDS-1... parece ser uma excelente escolha e ja li inumeros sites que dizem bem dele

6. Hellfire

Hellfire Power Member

Também tenho andado a ver monitores de 24' e andava indeciso entre o HP w2408h e o Benq G2400w, mas visto que hoje vi o Benq a 199€ e o HP custa 389, já não estou tão indeciso. Acham boa compra ou recomendam outro monitor de 24?

7. Shakazulu.pt

Shakazulu.pt Power Member

samsung t240 hd. Recomendo, excelente para filmes, jogos ver tv em full hd.

8. DIsier

DIsier Power Member

o pior é o preço, 350€... por menos 100€ já se compra o Iiyama, claro que este Samsung é caro por ter sintonizador de TV, mas como eu tenho um sintonizador àparte, dispenso este acessório... tá decidido, vou comprar o Iiyama

9. Hellfire

Hellfire Power Member

Se esse Iyama fosse 16:10, talvez também fosse por lá, mas prefiro ter barras pretas nas consolas e filmes e mais resoluçao pro pc.

10. DIsier

DIsier Power Member

16:10 como assim? é 16:9...

11. Hellfire

Hellfire Power Member

Exacto e eu prefiro um 16:10.

12. DIsier

DIsier Power Member

bem é um pormenor sem importância... eu vou pra este sem dúvida

Partilhar esta Página