1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico Monitor 24"

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Death_Skull, 28 de Abril de 2009. (Respostas: 27; Visualizações: 1946)

1. Death_Skull

Death_Skull Power Member

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

3. seaman

seaman Power Member

4. pri3st

pri3st Power Member

Maior contraste é igual a zero já que os contrastes dinâmicos equivalem a 1000/1 efectivos. Neste caso ia para o LG que têm mais luminância 400cd/m2 vs os 300cd/m2 do ASUS. Além de que os Paineis da LG são bem superiores aos da ASUS.

Cumps

5. DIsier

DIsier Power Member

e porque não este iiyamha, à venda na ***** por 244€? Comprei um há dias e não podia estar mais satisfeito! e é full HD!
    dá uma olhada: http://www.iiyama.com/ms_GL/Product/product/162#showtab1

sem dúvida uma boa compra, e tem outra coisa de bom, é um monitor muito bom para jogos!

6. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

HP w2408h ou o Samsung T240hd

São os melhores, mas o preço upa upa :D

7. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Se esses são os melhores, este é Deus! Mas claro, o preço upa upa upa upa!

Respondendo ao user, Asus VW246h é uma boa compra..

8. Death_Skull

Death_Skull Power Member

Em principio vou optar pelo LG pois é mais em conta de que o asus e uma vez que estamos em crise esse factor tambem é importante LOL. Agradeço o feedback.

saudações

9. rpedro

rpedro Power Member

em dois monitores referidos atrás (LG W2453V-PF - TFT-LCD 24) uma das caracteristicas diz que é Preto Glossy e o LG W2442PA - TFT-LCD 24 é apenas preto. qual a diferença disso? Glossy é aquele espelhado caracteristico dos HP??

10. oscarolim

oscarolim Power Member

Glossy e o espelhado, mas é caracteristico a qualquer marca que tenha glossy...

11. rpedro

rpedro Power Member

também estou indeciso entre os 2 LG's (LG W2442PA-PF - 258€ e o LG W2453V-PF - 297€) e o Asus VW246H - 261€
    sendo que o lg de 297€ está um bocado acima do preço que quero dar apesar de ser o que tem maior luminância 400cd/m2 (contra 300 dos outros 2) e a tal caracteristica de ser preto glossy.

entre o outro LG e o Asus são mesmo quase iguais.
    como não entendo certas caracteristicas algum deles tem sintonizador de tv como os samsung t220hd?

o LG, pessoalmente é mais bonito, mas aqui um user aconselhou o asus, noutro topico já vi a dizerem que o painel do LG é melhor...

queria comprar um dos dois este sábado... mas nao queria ir indeciso...

ajuda agradece-se. se souberem de outro de 24" por este preços...

12. seaman

seaman Power Member

Não te vou ajudar a escolher pois também estou indeciso.
    Porém se procurares encontras preços melhores.
    Por exemplo:

http://www.*****.pt/Imagem-Monitores-TFT-LG-Flatron-W2453V-PF.php

13. rpedro

rpedro Power Member

depois de ter visto melhor as caracteristicas desse (LG W2453V-PF) fiquei mesmo indeciso. acho o monitor fantastico! tenho é de me deslocar a uma loja do Porto ou VN Gaia... em braga o unico sitio que encontrei esse monitor esta a 293 euros...

mas estou mesmo inclinado para esse. alguém que o tenha pode dizer alguma coisa

14. Lipos

Lipos Power Member

Comprei há 2 semanas o HP 2448hv ( a nova versão), e estava indeciso também entre este e o asus, e HP é outro nivel mesmo. o Preço tb aumentou. Custou-me 385 com portes na *****. Foi uma boa compra, tendo em conta que o 2408hc estava na fnac a 367€ lol

A opção do HP foi por ser glossy (só trabalho à noite com ele) e por ter base ajustavel (muito importante num ecra de 24 polgadas. Mais nenhum tinha.

15. rpedro

rpedro Power Member

pois mas isso é mais de 100 euros acima do LG W2453V... o que nao quero dar. é pena que ainda nao se veja reviews nem o consiga encontrar em muitos lados (como disse um user seaman). e nao quero mandar vir por net.

16. rpedro

rpedro Power Member

eu já estou decidido. vou para o LG W2453V...

falta ver onde. vou ter de me meter pelo Porto. em Braga não há em nenhuma loja. na zona do porto tem na *****, na 2Solutions (alguém conhece esta loja? nunca tinha ouvido falar) e na designpc. são os sitios mais baratos.

17. rpedro

rpedro Power Member

é uma boa hipotese e também a ponderei.
    tem a unica vantagem de ter sintonizador de tv. de resto o lg é melhor (24" para 23") brilho (400 do lg para 300cd/m2 do samsung).

18. seaman

seaman Power Member

Se realmente fores por este depois diz o que achas.
    E se o vires na loja a funcionar e não gostares diz na mesma. :D

19. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Boas eu tenho um T260HD TV e digo.te que tem uma qualidade... FENOMENAL.. mesmo ;) por isso aconselho.te igual mas de 24" se conseguires ;)

Partilhar esta Página