Problema Monitor 240hz delay

PownedGB

Membro
Boas a todos.

Venho em busca de uma solução para o seguinte problema.

Tenho um Monitor Asus ROG SWIFT PG258Q TN 24.5" FHD 16:9 240Hz G-SYNC , ligado por display port, a trabalhar a 244hz, g-sync ativado em modo full sreen e em modo window. Nao tenho qualquer problema ao jogar ou a ver filmes.

Mas quando tenho um jogo aberto e tento ver um filme na internet/netflix a imagem do filme atrasa em relação ao som. situação que não acontece caso não tenha nenhum jogo aberto.

Ja baixei o refresh rate para 144hz e o problema pressiste.

Algum palpite ou caso conhecido em relação a isto?

Desde ja o meu obrigado
 
Boas a todos.

Venho em busca de uma solução para o seguinte problema.

Tenho um Monitor Asus ROG SWIFT PG258Q TN 24.5" FHD 16:9 240Hz G-SYNC , ligado por display port, a trabalhar a 244hz, g-sync ativado em modo full sreen e em modo window. Nao tenho qualquer problema ao jogar ou a ver filmes.

Mas quando tenho um jogo aberto e tento ver um filme na internet/netflix a imagem do filme atrasa em relação ao som. situação que não acontece caso não tenha nenhum jogo aberto.

Ja baixei o refresh rate para 144hz e o problema pressiste.

Algum palpite ou caso conhecido em relação a isto?

Desde ja o meu obrigado
Qual é a tua config? Cpu ram e grafica?
 
Core i7-6700k @ 4Ghz
Msi GTX 1070 TI Gaming X
16 Gb Ram
Mais que suficiente para n dar esse delay. Mas acredito que o problema não sera do monitor. Mas para despistar experimenta em outro monitor ou até mesmo na tv. Tbm podes experimentar por cabo hdmi vai te baixar o hz para 60 mas ao menos tiras as duvidas.
 
Back
Topo