1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor 26''

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jota WA, 11 de Março de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 359)

1. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas pessoal
    Bem,estou a pensar seriamente em comprar um novo monitor para substituir o meu Samsung 223BW...não é que esteja descontente mas sinto necessidade de algo maior!Pensei então em adquirir um monitor de 26'' para fixar à parede que fica a +/- 1,20m de mim,penso que 24'' com 1920x1200/1920x1080 iria ficar com dificuldades em ler o que está no ecrã,por isso pensei nos de 26''.
    Estive a pesquisar e sinceramente não encontrei muitos monitores de 26'',aliás,os únicos que consegui ver foi o Samung T260 (não preciso do HD/sintonizador de TV) e o ASUS VW266H (não preciso da webcam)...o que me recomendariam??
    Atenção que procuro um com boa relação qualidade/preço,por isso monitores APPLE ou DELL estão fora do meu orçamento,e visto que o quero colocar na parede (para libertar espaço na secretária) é necessário ter os furos para tal.
    Obrigado.
    Cumps

Partilhar esta Página