Monitor 34'' ultrawide

duddazz

Membro
Boa noite, procuro um monitor 34'' ultrawide


1) Qual o orçamento?
até 500€

2) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?
a) Gaming (indicar os jogos)
b) Trabalho geral (escrever, programar, office...)


3) Como é composto o teu PC atual? (indicar processador e gráfica) Algum upgrade planeado?
Legion y540 i7, gtx 1650ti
Mas irei montar um computador depois, provavelmente uma 3060/80 ou superior.

4) Tamanho do monitor (polegadas)?
34''

5) Resolução pretendida (1080p, 1440p, 4k, Ultrawide)?

1440p/4k/ultrawide

6) Taxa de atualização "Refresh Rate" (60Hz, 100Hz, 144Hz, 240Hz)
144hz ou mais

7) Que painel preferes?
a) IPS/PLS/AHVA
c) VA
Não sei qual dos 2

8) Opções de monitor pretendidas
Curvo
 
@duddazz Já viste os 2 monitores que te recomendei?
Boas, só vi agora a sua mensagem,

Esse Lg só tem resolução de 2560 x 1080 e tava a pensar na de 3440 x 1440..


Já tinha visto o xiaomi mas pelo que vi na net não compensa o painel e assim ..

Tive na dúvida entre esse e o da Gigabyte G34WQC

Mas estive a pensar secalhar é melhor aumentar o orçamento e pegar um melhor, tive a ver o LG 34GN850‑B por 749, acham que compensa essa diferença de preço ou esperar e ver se sai algum melhor, visto que esse ja tem 3 anos.

Obrigado
 
Boas, só vi agora a sua mensagem,

Esse Lg só tem resolução de 2560 x 1080 e tava a pensar na de 3440 x 1440..


Já tinha visto o xiaomi mas pelo que vi na net não compensa o painel e assim ..

Tive na dúvida entre esse e o da Gigabyte G34WQC

Mas estive a pensar secalhar é melhor aumentar o orçamento e pegar um melhor, tive a ver o LG 34GN850‑B por 749, acham que compensa essa diferença de preço ou esperar e ver se sai algum melhor, visto que esse ja tem 3 anos.

Obrigado

O LG 34GN850-B é sem dúvida um excelente monitor, mas como referiste já tem 3 anos. O Xiaomi que recomendei parece-me uma boa opção, a não ser que faças mesmo questão de ter um monitor com painel IPS.
 
Eu tenho um dell t34w20
Só faz é 60hz, na realidade experimentei fazer overclock e está a 100hz
Que na realidade não serve de muito visto que com a 2080ti e jogos recentes nao é fácil passar das 60fps
 
Boas, estive a pensar e acho que é melhor aumentar o orçamento, e comprar um oled, o que acham?
Estive a ver o Alienware AW3423DWF, mas não encontro em lojas portuguesas, nem na amazon, em uma que encontrei estava a 1500/1600 e já é muito .. fora de Portugal vejo até aos 1000.
Alguem sabe onde posso encontrar mais barato? obrigado
 
Boas, estive a pensar e acho que é melhor aumentar o orçamento, e comprar um oled, o que acham?
Estive a ver o Alienware AW3423DWF, mas não encontro em lojas portuguesas, nem na amazon, em uma que encontrei estava a 1500/1600 e já é muito .. fora de Portugal vejo até aos 1000.
Alguem sabe onde posso encontrar mais barato? obrigado

Andei com a mesma duvida que tu mas simplesmente não encontrei um QD-OLED por menos de 1300-1400€ em Portugal. Achei demais e acabei por comprar um LG 34gp950g-b por cerca de 750€ na amazon numa promo. Não vas para um painel VA, só mesmo os melhores tipo os Samsung valem a pena, mas com esses tens sempre o problema de QC.

Ou achas que justifica gastar esse tipo de valores pelo alienware ou então vai pelo LG 34GN850‑B que já te disseram. Ou vai mesmo pelo que eu comprei, embora seja raro encontrar a preço bons.

Quando houver mais opções boas OLED logo troco o meu, para já é mesmo muito bom, apenas inferior aos OLED.
 
boas,
esse que lg 950 que enviaste está ao mesmo preço que o Alienware, pelo menos pelo que encontrei..
O Lg 34gn850b, fico na duvida porque como disse antes tem 3 anos e preferia algo mais recente, e não queria ter que substituir depois por um oled, preferia comprar logo um oled e o manter.. Este está por 750, se encontra-se um Alienware por volta dos 1000 compensava a diferença, mas por 1400 e muito..
Penso que vou ter de esperar ver se aparece algo novo , ou o Alienware mais barato.
 
E comprar pelo site da dell espanhola e usar o serviços de correio de morada virtual? Aqui em Portugal infelizmente duvido que tenhamos alguma vez stock dos alienware.
 
Back
Topo