Monitor 4K para MacBook Pro 16

Eu aconselhava-te a comprar um monitor IPS com uma entrada USB-C que tambem te carregue o laptop.

4K e 27", na minha opiniao é um tamanho bastante pequeno para 4k.

Em termos de modelos especificos, Eu estou habituado a trabalhar com os Dell Ultrasharp, que vem calibrados de fabrica, neste momento tenho 2 de 27" mas WQHD nao 4K.
 
Eu aconselhava-te a comprar um monitor IPS com uma entrada USB-C que tambem te carregue o laptop.

4K e 27", na minha opiniao é um tamanho bastante pequeno para 4k.

Em termos de modelos especificos, Eu estou habituado a trabalhar com os Dell Ultrasharp, que vem calibrados de fabrica, neste momento tenho 2 de 27" mas WQHD nao 4K.
Que modelos Dell possuis? São mesmo bons?
 
Tenho estes, afinal sao 25 e nao 27:

https://www.dell.com/lt/business/p/dell-u2520d-monitor/pd

Eu trabalho como lighting artist para jogos e vfx por isso é importante ter monitores calibrados. Sao fixes, sao os melhores com o qual já trabalhei? Claro que nao. Mas sao bons, boa color accuracy. Antes de ter estes, tinha um ultrawide da LG que também era calibrado de fabrica, mas que emprestei a um amigo, visto terem me mandado estes do estúdio.

Os melhores que ja trabalhei foi com uns Eizo que se autocalibravam por hardware. Estes também são bons por fazem daisy chain se quiseres com usb-c e displayport.

Estes eu diria que se precisas de um monitor bom para trabalhar, e nao ligas a HDR e teres 100% de DCI P3, são muito fixes e nada caros.
 
Back
Topo