• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Vários Componentes Upgrade para Melhoria Performance Video Editing

Podes comprar sem problemas, esta marca está cada vez mais relevante no mercado e como disseste e bem: "...no entanto não há necessidade de pagar uma fortuna imensa."
E 650€ por um monitor já é uma boa quantia, este tem tudo o que procuras
 
Ao ler alguma reviews e comparações acabei por chegar à conclusão que a prioridade ao G-Sync me estava a retirar alguns bons modelos sem essa característica.
 
Estou a ver os seguintes modelos:

LG 27UK850-W IPS 27" 4K UHD 16:9 60Hz FreeSync
LG 27UD59-B IPS 27" 4K UHD 16:9 60Hz FreeSync
LG 43UD79-B IPS 43" 4K UHD 16:9 60Hz FreeSync

Ha alguma sugestão que poderão partilhar comigo sobre os modelos apresentados?
Estão todos a bons preços.
 
Este modelo PD3200U parece me ir de encontro ao que preciso.

Não é perfeito para Gaming mas eu jogo numa TV LED 32' que não é de todo a melhor opção por isso penso ser melhor

Está apontado para trabalho principalmente mas safa se em gaming também.

Acho que está encontrado o modelo.
 
Todos os monitores actuais usam painéis de cristais líquidos, vulgo, LCDs. IPS, TN, VA são tudo variantes de LCDs. LED é a tecnologia de retro iluminação desses painéis, que substituíram as antigas lâmpadas fluorescentes. Hoje em dia assume-se que qualquer monitor já use leds para esse fim, daí que muitos já nem o mencionem.
 
Última edição:
Obrigado pelo esclarecimento
Acabei mesmo por comprar. Não deve ser pior do que o uso atualmente.
Entretanto agora procurava um dual stand para 2 monitores de 32'...Isto é fácil de arranjar?
 
@jclacerda Poderias tirar umas fotos e dar a tua opinião quanto ao tamanho e qualidade do ecrã. Estou exatamente na mesma onda de pensado/escolhas e neste momento até penso porquê dar tanto pelo benq se o LG 27UD59-B deve servir bem. Se puderes talvez até seja melhor por pm. Abraço
 
@ArKanToS001
Estou à espera que ele chegue.
Quando chegar envio te algumas fotos.
Entretanto andava a tentar ver se arranjava um suporte para dois monitores de 32' mas o máximo que descubro são para 27'.
 
Com a saída das novas gráficas RTX seria agora uma boa oportunidade de fazer o upgrade para uma GTX 1080 Ti?

Li que para edições de video em 4K ( suaves e fluidas) seria aconselhável, no mínimo uma GTX 1060 6GB, alem dos óbvios discos SSD (que já tenho)

"
For an entry-level video editing GPU, we recommend the GTX1050 or GTX1050 Ti.
At 4K or above, a GTX 1060 6gb is a good choice. If you want to go all out, you will see more improvements from the GTX 1070 or GTC 1080.
If you're doing GPU-intensive tasks, you'll get the best performance from a GTX 1080 Ti. "


Entretanto numa leitura mais aprofundada, dá me a sensação que uma melhoria notória de performance seria no CPU (atualmente I5 3570K + Mobo Asrock Z77-Pro4) e aumento de RAM ( atualmente tenho 2x8Gb Kingston-HyperX-Savage-DDR3-2400MHz )

"
Once you have an OK video card, investing in greater GPU power will not significantly improve video editing performance.
A powerful video editing PC is build around a powerful CPU. Having a graphics card is also very helpful, but it is not necessary to get a powerhouse of a GPU. Make sure not to skimp on RAM, either, but 8 to 16 GB should be plenty for most projects. An SSD won’t increase raw rendering speed, but will make everything else feel faster and is a valuable addition.
 
Última edição:
Back
Topo