Monitor 4k USB-C HUB 550€

MotherShipt

Membro
=============================================
Inicio do Questionário

1) Qual o orçamento?
550€

2) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?

b) Trabalho geral (escrever, programar, office...)
d) Edição de imagem/vídeo

3) Como é composto o teu PC atual? (indicar processador e gráfica) Algum upgrade planeado?
É para ser usado com vários PC's, mas maioritariamente no de trabalho, HP Elitebook 845

4) Tamanho do monitor (polegadas)?

27", nem menos nem mais

5) Resolução pretendida (1080p, 1440p, 4k, Ultrawide)?

4k

6) Taxa de atualização "Refresh Rate" (e.g. 60Hz, 165Hz, 240Hz)

Irrelevante, creio

7) Que painel preferes?

Irrelevante também?

8) Características do monitor pretendidas (apagar as que não forem absolutamente necessárias)
c) Portas específicas (USB, USB-C)
d) USB-C com power delivery

Fim do Questionário

Estou muito satisfeito com o meu LG 27UL550, mas procuro agora outra solução com hub USB e power delivery. Quais as melhores opções neste domínio?

Só uso um monitor, não pretendo ligar dois.

No total, quero ligar teclado+rato, camera externa, placa de som para gravações (aqui tenho dúvida se vou ter perda de qualidade na ligação?) e disco externo.

Carregar os computadores também é essencial, para eliminar a questão do carregador andando entre casa e escritório. 90W é essencial, correto? Existe opção superior, pensando já no futuro?

O Dell U2723QE parece cumprir tudo isto, mas já é um monitor de 2022 e parece haver muito pouco stock nas lojas por cá. Existe já melhor opção?
O Dell P2723QE também parece viável, mais barato, mas não entendo bem a razão para a diferença de preço entre os dois.

Obrigado!

Back