Monitor a partir de 24" até 150€

cabsir

Power Member
1) Qual o orçamento?

Até 150€.

2) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?

Será um segundo monitor do portátil, utilizado para trabalhar em programação (1.° Eng. Informática) e utilização comum (navegação na web, Office, etc.).

4) Tamanho do monitor (polegadas)?

Como tenho um portátil com um monitor de 14", diria que um monitor a partir de 24" seja indicado.

Não compreendo muito bem as diferenças entre resolução, taxa de atualização e tipo de painel. Sei que marcas como LG, AOC e Lenovo (marca do meu notebook) têm mais saída.

Pretendo uma solução com a melhor relação qualidade/preço, tendo em conta o orçamento disponível (150€).
 
Última edição:
HP x24ih por 199.90€ dentro do que há parece ser uma excelente opção (FullHD; IPS; 144Hz; feedback muito positivo de que o comprou aqui no fórum...)
Ou então este AOC 27G2U5/BK por 195€ (27";FullHD; 75Hz; bom feedback)

Claro são dois monitores para jogar, trabalhar e ver conteúdo multimédia(filmes, vídeos youtube, etc)...
Se for só para trabalhar arranja-se mais barato...mas isso não está especificado!

Para trabalhar, mais baratos e razoáveis...(MITSAI M24; LENOVO L24i-10 ou HP 24FH) - tudo telas IPS; FullHD de 60Hz. Penso que o HP será o melhorzinho mas é também o mais caro ~150€.

Boa sorte

 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo