Periférico Monitor ACER G24

rocha94

Power Member
ACER G24​

O Acer G24 estreia-se como o primeiro LCD do mundo com uma avançada relação de contraste de 50000:1Full HD e design radical para entusiastas de jogos extremos
shim.gif
19/Set/2008
spacer.gif
Global Press Conference - Budapest

A Acer apresenta o primeiro monitor LCD do mundo, o G24, que suporta uma relação de contraste máxima de 50000:1. Criado para seduzir os jogadores em PC, o G24 está “vestido para entusiasmar” com um esquema de cores laranja-preto extremamente contrastante e contornos elegantes, suporta gráficos em alta definição (HD) para um entretenimento verdadeiramente intenso.
Design radical
O visualmente apelativo exterior do G24, de robustas superfícies angulares, impressiona de imediato, satisfazendo simultaneamente as expectativas e as necessidades dos jogadores de PC. Num pacote vocacionado para jogos verdadeiramente completo, o G24 e o PC desktop Aspire Predator apresentam, no seu conjunto, um exterior em cobre metálico não-comprometedor e entalhes com elementos de design. O interruptor de alimentação, quer do LCD quer do desktop, emanam reflexos de luz azul que lhes conferem uma aparência requintada, porém, poderosa.
Soberbo contraste e visualização de imagem
Posicionado na vanguarda da tecnologia, o G24 inclui a função Acer Adaptive Contrast Management (ACM), sendo o primeiro monitor LCD do mundo que suporta até 50000:1, numa fantástica relação de contraste. A Acer ACM introduz uma melhoria significativa na gradação e no detalhe da imagem, em especial nas cenas mais sombrias ou mais brilhantes, resultando numa qualidade espantosa. Com a função Acer ACM o G24 reduz o seu consumo, de forma a poupar energia.
Entretenimento intenso em jogos
O ecrã panorâmico de 24 pol., com uma resolução de 1920 x 1200, do G24 foi concebido para momentos de utilização intensiva de gráficos, em que se trata de ganhar ou perder, nos actuais jogos em HD e aplicações multimédia de alta velocidade. Apresentando a tecnologia Acer OD (overdrive), que melhora significativamente os níveis de cinzento reduzindo o desvio em relação ao tempo de transição, o rápido tempo de resposta (até 2 ms) permite a visualização de gráficos 3D e de imagens vídeo envolventes. O utilizador só terá de ligar o G24 a consolas Blue-ray Disc™ ou leitores de DVD para ter acesso a uma espectacular experiência cinematográfica!
Equipado com tecnologia Acer CrystalBrite™ e com uma luminosidade de 400 nits, o G24 produz imagens vibrantes e mais nítidas pela redução da difusão da luz de fundo. Esta tecnologia promove imagens mais claras e contornos mais nítidos, sem reflexo da luz ambiente.
Conectividade multimédia avançada
Capaz de suportar a mais recente tecnologia standard, o G24 está optimizado para o sistema operativo Windows Vista®, suportando igualmente HDMI™ para conectividade instantânea a leitores de DVD, conversores para TV e consolas de jogos HD. Complementarmente, a Acer Empowering Technology faculta total acesso às definições de visualização através de um único botão; a função Acer eColor Management permite realizar ajustes aos parâmetros de cor com grande simplicidade enquanto que a função Acer eDisplay Management permite um aperfeiçoamento de cores avançado e integra software de rotação inteligente da visualização.
Ambiente
O Acer G24 está em conformidade com os rigorosos critérios da norma Energy Star EPA Tier 2 em termos de design energético eficiente. Todos os monitores LCD da Acer estão em conformidade com a Directiva WEEE relativa à reciclagem ambiental de produtos para um ambiente mais ecológico.


Aqui ficam algumas imagens:
G24-series-02.gif

G24-series-03.gif

G24-series-01.gif

Vista_optimize.gif
HDMI.gif
ACM50000.gif
2ms.gif
1920x1200%20full%20HD.gif
400cdm2.gif
DVI_HDCP.gif
e-color.gif
adm.gif


 
Última edição pelo moderador:
além de ser feio como tudo (a menos para quem é adepto do xuning portanto fica bem no saxo 1.5d a 2mm do chão com uma bufadeira do tamanho do porta bagagens e pintado do mesmo laranja) basta olhar 4 post mais abaixo para ver um dell bastante superior a esta "coisa"

por acaso a acer podia ter tido mais cuidado no visual, pois não agrada a toda a gente.
qnt ao dell, n sei se e melhor em termos de preço/qualidade.
 
Fora o facto da aproximação a nível de nome [Gxx] ao produtos logitech destinados a gamers [volante G25, rato G qualquer coisa....]...

Como não tem nome no mercado gamer, a acer cria denomição 'conhecida'...
 
Back
Topo