Monitor Acer TFT AL1717s 17"

Scarecrow

Power Member
Boas vi este monitor em promoção no ***** e parece-me bastante bom por 150€, o que acham?

Como estou mesmo a precisar de um monitor (este CRT 15" já tá velhinho) parece-me uma boa opção, o tempo de resposta(12ms) é capaz de ser um pouco elevado mas eu quase que não jogo aqui.

Qualquer opinião é bem vinda, obrigado.

http://www.*****.pt/particulares/produtos/ficha.asp?prodID=B0CF994C-D5E7-4222-992D-A40D7F6C53C2&sis=
 
Boas,

O monitor está a um bom preço...mas o tempo de resposta de 12ms e o ângulo de visão (150/135) não são características que me fossem agradar...o contraste (500:1) e ao brilho (300 cd/m2) têm valores perfeitamente aceitáveis.

Não vou dramatizar - se o monitor não for para jogar (ou para outro tipo trabalhos do estilo), e a pessoa a utilizar estiver sentada em frente ao mesmo (o ângulo de visão não é muito permissivo para assistência em pé :P), é uma compra economicamente inteligente, que apoio.

Cumps
 
Obrigado pela resposta, acabei por comprar também um acer de 19" polegadas por 200€ na *****, creio que era igual a este,apenas é diferente no tamanho.

Fiquem bem.
 
não percebo quando dizem que 12ms é mau para jogar, eu jogo no meu de 16ms e não noto arrastamento (mas para não dizerem que vejo mal ou coisa do género, quase que vomito a jogar num sony de 24ms :-D )

eu estou com ideias de arranjar dois monitores para fazer dual monitor, mas têm de ser de moldura fina. o samsung 701N parece ser uma boa hipotese :)
901n_medium.jpg
901n_medium.jpg

:007:
 
para jogar, ja um bom monitor de 16ms serve (mas nem todos os de 16ms servem).
preocupem-se mais é nos contrastes, porque são de facto muito importantes na qualidade final da imagem, 1000:1 é o ideal, mas de 600:1 para cima, ja´são valores aceitaveis.
o brilho é impirtante dependendo das condições de iluminação do local onde o monitor vai ficar.
Mitch, por 200€ (que creio ser o valor do 701n) acho que ja podes comprar melhor... mas não tenho a certeza.
 
Back
Topo