1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor Acer TFT AL1717s 17"

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Scarecrow, 12 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 792)

1. Scarecrow

Scarecrow Power Member

2. setekh

setekh Power Member

Boas,

O monitor está a um bom preço...mas o tempo de resposta de 12ms e o ângulo de visão (150/135) não são características que me fossem agradar...o contraste (500:1) e ao brilho (300 cd/m2) têm valores perfeitamente aceitáveis.

Não vou dramatizar - se o monitor não for para jogar (ou para outro tipo trabalhos do estilo), e a pessoa a utilizar estiver sentada em frente ao mesmo (o ângulo de visão não é muito permissivo para assistência em pé :P), é uma compra economicamente inteligente, que apoio.

Cumps

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Obrigado pela resposta, acabei por comprar também um acer de 19" polegadas por 200€ na *****, creio que era igual a este,apenas é diferente no tamanho.

Fiquem bem.

4. Mitch

Mitch Banido

não percebo quando dizem que 12ms é mau para jogar, eu jogo no meu de 16ms e não noto arrastamento (mas para não dizerem que vejo mal ou coisa do género, quase que vomito a jogar num sony de 24ms :-D )

eu estou com ideias de arranjar dois monitores para fazer dual monitor, mas têm de ser de moldura fina. o samsung 701N parece ser uma boa hipotese :)
    [​IMG][​IMG]
    :007:

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

para jogar, ja um bom monitor de 16ms serve (mas nem todos os de 16ms servem).
    preocupem-se mais é nos contrastes, porque são de facto muito importantes na qualidade final da imagem, 1000:1 é o ideal, mas de 600:1 para cima, ja´são valores aceitaveis.
    o brilho é impirtante dependendo das condições de iluminação do local onde o monitor vai ficar.
    Mitch, por 200€ (que creio ser o valor do 701n) acho que ja podes comprar melhor... mas não tenho a certeza.

Partilhar esta Página