1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor Acer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CryptKeeper, 28 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 523)

1. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

Tenho um TFT Acer 19" widescreen, e de alguns dias para cá começou a aparecer umas "ondas" no ecran... isto deve-se a que?

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Pode ser mau funcionamento, pode ter sido o monitor que se passou e estar a morrer, pode ser algo que tenhas lá posto perto recentemente (por exemplo, uma extensão eléctrica com coisas ligadas), etc

De qualquer maneira, tenta aumentar a taxa de refrescamento. Pode ser que ele altere o comportamento.

Cumps.

3. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

Boa noite, como faço isso da taxa de refrescamento? O monitor tem mais 2 meses de garantia, vou leva-lo a RP!

4. MikeFR

MikeFR Power Member

No ambiente de trabalho, Propriedades > Definições > Avançadas - Separador Monitor.

Podes sempre activar a garantia, claro :)

Cumps.

5. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

Após algumas voltas em torno do ecrân, decidi ligar o mesmo ao portátil da minha mana, no qual as ditas ondas desapareceram! Ou seja o problema era no meu portátil ( pensava eu ), andei as voltas em configurações no Catalyst Center, quando simplesmente decido desligar o portatil da electricidade e ficar somente a trab com a bateria e vejo que as ondas desaparecem, fui buscar o carregador da minha irma e nada de ondas, mas se conectar o meu carregador ao portátil, o tft começa logo com esse problema, ou seja é do carregador, agora a minha dúvida poêm-se da seguinte maneira:

- Quanto tempo tem um carregador de garantia?

- O que posso dizer aos fulanos da loja? será que me trocam o carregador?

Partilhar esta Página