1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor ASUS VW192CD -> Alguém sabe?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por crossbreed, 13 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1560)

1. crossbreed

crossbreed Power Member

Boas,

adquiri um Monitor ASUS VW192CD na ***** por 169€ 19".

A qualidade de imagem é espectacular, com tratamento espelhado e poucos reflexos (muito menos que HP).

A minha dúvida é, quando o monitor está ligado à corrente sem ter ainda sinal de vídeo do PC, o mesmo fica a fazer um ruído, do mesmo tipo que quando se está a adaptar à resolução ou frequência, faz um silvo (normal), depois fica silencioso.

Só é chato qdo está tudo desligado ouve-se o tal ruído. Com PC ligado, nenhum problema.

Alguém nota isso? É NORMAL ou devo reclamar? Acontece em outros LCD's?

Obrigado

2. nunot

nunot [email protected] Member

tanto quanto sei os monitores LCD e TFT fazem um barulho quando começam a trabalhar, e depois calam-se, é normal.

3. dbrito

dbrito Power Member

Eu comprei um ontem, e não dei por nada... tou bastatante satisfeito com o bicho... tem umas cores espectaculares...

4. snaptime

snaptime Power Member

Boas
    Adquiri também um monitor desses, e também reparei que estando desligado faz um zombido, que não incomoda, mas no silêncio da noite nota-se bem....

Alguém sabe alguma coisa, ou aqueles que se queixaram será que podem dizer o que fizeram???

Um abraço

5. snaptime

snaptime Power Member

Alguém por aí que saiba de alguma coisa, ou mesmo quem iniciou o post, puderia dizer como fez, ou se é normal?

6. compositor20

compositor20 Power Member

estava ver este monitor e o meu iolair que tenho em Portugal Continental também faz esse silvo de noite... e irrita.

7. compositor20

compositor20 Power Member

comprei este monitor que settings usas?
    eu alterei o modo theater... mas nenhum dos modos e totalmente satisfatorio mesmo mexendo nos settings. este é glossy e nao faz reflexos! nisso é bom.

Partilhar esta Página