Monitor ASUS VW192CD -> Alguém sabe?

crossbreed

Power Member
Boas,

adquiri um Monitor ASUS VW192CD na Worten por 169€ 19".

A qualidade de imagem é espectacular, com tratamento espelhado e poucos reflexos (muito menos que HP).

A minha dúvida é, quando o monitor está ligado à corrente sem ter ainda sinal de vídeo do PC, o mesmo fica a fazer um ruído, do mesmo tipo que quando se está a adaptar à resolução ou frequência, faz um silvo (normal), depois fica silencioso.

Só é chato qdo está tudo desligado ouve-se o tal ruído. Com PC ligado, nenhum problema.

Alguém nota isso? É NORMAL ou devo reclamar? Acontece em outros LCD's?

Obrigado
 
tanto quanto sei os monitores LCD e TFT fazem um barulho quando começam a trabalhar, e depois calam-se, é normal.
 
Eu comprei um ontem, e não dei por nada... tou bastatante satisfeito com o bicho... tem umas cores espectaculares...
 
Boas
Adquiri também um monitor desses, e também reparei que estando desligado faz um zombido, que não incomoda, mas no silêncio da noite nota-se bem....

Alguém sabe alguma coisa, ou aqueles que se queixaram será que podem dizer o que fizeram???

Um abraço
 
comprei este monitor que settings usas?
eu alterei o modo theater... mas nenhum dos modos e totalmente satisfatorio mesmo mexendo nos settings. este é glossy e nao faz reflexos! nisso é bom.
 
Back
Topo