1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor até 115€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cage57, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 650)

1. Cage57

Cage57 Power Member

Boas pessoal, o meu monitor está a ficar um pouco velho quase 10 anos, sim 10 anos é muita fruta :p é um nokia de 19" um monstro, o problema é que não tenho luminusidade como queria, já está a perder a força e a jogar CSS vejo-me à rasca pois nas zonas escuras não vejo mesmo nada à minha frente :-D:-D e depois ainda perguntam "então mas não o viste?" pois parece uma desculpa esfarrapada a do monitor mas é mesmo assim.
    Ora bem então eu estava a pensar em 3 monitores:
    Samsung TFT 19" 923N wide silver (5ms) http://*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=6082
    Asus TFT 19'' VW193D-B Wide Black (5ms) http://*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=4446
    LG TFT 19" W1934S-BN Wide Black (5ms) http://*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=5826

Qualquer ajuda é bem vinda, obrigado e abraço para todos.

2. cachucho

cachucho Power Member

Asus ou LG

Cumps

3. pedro6250

pedro6250 Power Member

O asus.

Tenho um (esse modelo) também jogo CSS e é muito bom, para todos os jogos, muita qualidade...

4. samuka92

samuka92 Power Member

compra o asus...tenho desses monitores na minha escola sao muito bons pa jogos, para css sao muito bons, mas para pes2009 ui ui...:P:P

Tens depois no asus um botao em que escolhes varios modos de visualização:Gamer mode/Theater Mode etc...

Boa Compra

5. x4lov

x4lov Power Member

6. Cage57

Cage57 Power Member

Obrigado pelas respostas pessoal.
    Mais opiniões agradece-se quantas mais pessoas me derem opinião melhor.
    Ainda tenho tempo para o comprar.

7. pulups

pulups Power Member

pah eu comprei o samsung 920nw ( modelo anterior a esse) e pah.. não te aconselho lol não é nada de especial, e ainda por cima tenho ja aqui uns pontos que tao smp verdes no ecra cujo penso serem dead pixels, e ja mandei pa garantia e eles disseram que nao viram dead pixel nenhum e mandaram vir o monitor pa traz como foi :S
    segue o concelho dos outros users e opta por asus ou lg

alias eu quando comprei este andava a procura era de algo parecido mas lg, comprei este porque não haviam lg's :S hoje arrependo me de ter tido tanta pressa em trazer um monitor para casa

8. Cage57

Cage57 Power Member

Sendo assim samsung fora de questão, obrigado pelo depoimento, por acaso já tive conhecimento de problemas com os samsung, como cada caso é um caso.
    Mais opiniões? ou até outros que queiram indicar?

Abraços

9. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Já agora, por mais uns 10€ compras um monitor de 22" penso eu. Not?

10. Cage57

Cage57 Power Member

Not really, não são assim tão baratos os de 22" e depois 19" para mim é suficiente, não preciso de mais, até porque isso implicaria utilizar resoluções mais altas e se jogo a mais de 1280:1024 que é o que uso o meu pc come-se todo e não posso neste momento fazer upgrade tenho que usar o que tenho ;) então se fosse no crisis nem a esta resolução consigo senão fica mesmo mau em fps.

11. allstarfabio

Ok ;)
    Por acaso não ando dentro dos modelos de 19" Mas procura um Samsung T190. Talvez seja o melhor que anda ai.
    EDIT: Tá um bocado caro, cerca de 150€. Mas é um exelente monitor sem duvida. Eu vou compra da mesma gama mas o T220p

Última edição: 13 de Janeiro de 2009
  12. Cage57

Cage57 Power Member

Pois já os 115€ estão a ser um pouco puxados mas para um monitor por 100€ não arranjava e o Asus por exemplo está a 109,90€ mais 9,90€ já não faz mal, mas 50€ é muito lol, eu até nem me importava nada de comprar um melhor mas o dinheiro faz muita falta para o meu dia a dia, já lá vai o tempo de gastar bastante no pc, agora que trabalho é que vejo o que é bom, estou a aprender a controlar, não me posso tentar :p:p.
    Mas obrigado pela sugestão.

13. allstarfabio

Olha pelo menos compra um monitor com entrada DVI. A imagem fica sem falhas nenhumas.
    Boa sorte

14. Cage57

Cage57 Power Member

Obrigado pessoal.
    Agora estou com uma dúvida que gostava que me tirassem que é sobre contrastes, pois vejo que por exemplo o monitor lg tem 1000:1 e o da Asus 850:1 mas o que isto significa? o Lg ao que parece tem melhor contraste mas será assim significativo?

15. allstarfabio

Sim é. O contras-te 1000:1 é o normal actual. Depois há dos contrastes dinamicos mas não ligues muito a esses.
    Essencial: Contras-te de 1000:1 entrada DVI.

16. Cage57

Cage57 Power Member

Boas pessoal, acabei por comprar o ASUS, temos aqui na empresa e gostei muito dele então comprei e não me arrependi.
    Obrigado a todos que tentaram ajudar.

Partilhar esta Página