1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor até 220€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ClarenceRazor, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 2782)

1. ClarenceRazor

ClarenceRazor Power Member

2. Camelon

Camelon Power Member

Eu tenho um 226BW comprado no MediaMakt por 189€ Granda bomba! :p mas agora já são difíceis de encontrar, e podes não apanhar um painel S da Samsung. Tens sempre os Hp, e os LG. Cumps

3. ClarenceRazor

sinceramente a MediaMark é a melhor de todas

4. .DX.

.DX. Power Member

5. ClarenceRazor

epaaaaaaaaa ganda monitor... vamos lá subir a parada 250€!

só uma questão.. o monitor q tá ao lado é de quantas polegadas?

6. ShotokWarrior

ShotokWarrior Power Member

Tens sempre o Hp W2007V, é de 20" ou 21" (agora nao me lembro direito) e custa 210€ +-....

Cumpz

7. dcc

dcc Power Member

8. ClarenceRazor

é bonito esse LG, mas será melhor que o Samsung 226BW?

9. InLin3

InLin3 Banido

Sabes dalgum sitio que ainda tenha o 226bw a esse preço, ou mesmo a 200€?

10. dcc

dcc Power Member

penso que sim... mas tb e uma beka + caro..

11. Camelon

Camelon Power Member

Hoje em dia já é dificil arranjar este modelo, porque saiu o novo 2232BW para substituir o 226BW, no entanto tens que ter cuidado na compra destes dois modelos porque tanto um como o outro saíram com painéis sem ser da samsung com baixa qualidade, basta procurares um pouco sobre isso no google, que encontras. Todos os que estavam na ***** vinham com o Painel S da samsung o que foi óptimo. No entanto se estiveres disposto a arriscar, tens:

2232BW

http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=3723

226BW

http://www.nuno-candeias.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=2492

Pode acontecer como foi o meu caso que encomendei de três lojas diferentes o 226BW e em todas elas não tinham em stock, e o distribuidor também não. E finalmente quando encontrei o 226BW paguei 250€ por ele e vinha com um painel C de imensa mas imensa! baixa qualidade. Com sorte devolvi e fui buscar um a ***** mais barato e muito melhor :) Se fosse a ti apostava no 2232BW e comprava na *****, costumam ter painéis S pelo que tenho observado das pessoas que tem comprado lá. E se não gostares é só trocar, a politica de devoluções da loja é 5 *. Espero ter ajudado. Cumps

12. ClarenceRazor

o que é o Painel S da Samsung?

13. Camelon

Camelon Power Member

14. ClarenceRazor

Painel S FTW!:lol:

15. frcaldeira

frcaldeira Power Member

olha como e que se faz isso?de ligar 2 monitores e fazer tipo seguimento é com 2 placas graficas ou ligas os 2 na mesma placa grafica em saidas diferentes?

16. ClarenceRazor

só com uma placa grafica, mas com duas saidas DVI

17. frcaldeira

frcaldeira Power Member

mas da com vga tb?

18. ClarenceRazor

mas n há placas graficas com dupla saida VGA penso eu :S

o q podes fazer é ligar um monitor com saida analogica e o outro com digital.

19. frcaldeira

frcaldeira Power Member

nepia n é iso n percebeste lol tipo ha graficas com vga/dvi essas dao?para ligar um em casa?fica logo ecran repartido?

20. ClarenceRazor

ya, conheço pessoal q ligou um CRT e um TFT, mas isso acho desnecessario :lol:

Partilhar esta Página