Monitor Audio Gold 60

Obrigado pelas dicas :D

(...)
Tenh onoção que em amplificadores vou ter que gastar uma boa maquia, mas como quero ter um sistema em ondições para stereo, vou optar pelo melhor que possa comprar a cada momento e vou evoluindo com calma nos componentes, assim escuso de comprar +- para depois vender, perder €´s e depois comprar o final.

Querem comentar?

Ai é, então explica lá essa tua ideia? Podias fazer um comentário mais construtivo, em vez de mandares um bitate sem jeito...

Tu mesmo respondeste a essa pergunta, Vais comprar umas colunas topo de gama por teres arranjado um desconto fixe, e depois para acompanhar as colunas vais ter de gastar uma nota.

É a mesma coisa que ires a um restaurante de topo e comeres só as entradas, não fazes isso pois não, comes uma refeição completa.

O que eu quero dizer é que às vezes o barato sai caro, neste caso aplica-se de uma forma diferente, não o comprar barato e não prestar, mas comprar barato e depois para utilizar as colunas e construir um sistema completo vais te de gastar muito $$.

Logo se em vez de comprares essas colunas ao preço dumas da gama inferior só porque é barato, compravas as colunas inferiores e gastavas menos no resto e mesmo assim ficavas com um bom sistema.

É como comprares um Ferrari, tens de ter $$ para o manteres.

Acho que agora me exprimi melhor e já percebes o meu ponto de vista.
 
Não deves ter lido o restante post, o objectivo é começar com um Home Cinema e depois evoluir para um sistema de audio stereo.

Neste momento estão ao Gold 60 ligadas a um Onkyo 3007. Lá para Agosto vou investir talvez nuns PrimaLuna a válvula para cada coluna, que acham?

Mas se tivesses lido aqui, vias que quero um sistema stereo, não quero só um AV e além disso quero uma coisa com qualidade, não me importo de gastar €´s para isso. Como é óbvio quando comprei as colunas sabia que teria de gastar muito mais em amplificação, mas como procuro qualidade comprei-as na mesma.

Quero é opiniões sobre amps stereo que utilizem com potência suficiente para as colunas e que possam ser ligados aos pre-outs.

De qq das formas, obrigado por teres completado a tua resposta.
 
ehehe vais acabar o sistema?

é pá, não sei as tuas restrições a nível de espaço, mas 2 monoblocs (não precisam de ser grandes) nisso era ouro sobre azul. :D

de qualquer das formas espera pela opinião dos peritos do fórum. :D
 
Última edição:
Back
Topo