monitor audio vs keef

mbsousa

Membro
Estou indeciso na compra de um kit colunas e amplificador. Gostaria de umas opinioes mais entendidas nesta area; os modelos sao:

Monitor audio R90 AV-12
Kef Home theatre 3005

Que amplificador AV acham melhor opçao para as colunas ?
 
Eu pessoalmente gosto muito das Kef e o sub toca muito bem, mas acho muito dinheiro por umas colunas de plastico. esta é a minha mudesta opinião
Quanto às monitor audio tem bom aspecto nunca ouvi a tocar. tenta ir a uma loja e ouvir as duas :wink:
 
Pra mim Kef é com Denon.

Tive 5 anos um 5.1 da gama Q e sempre funcionaram que nem ginjas. Dependendo da dimensão da sala, terá que ter em conta claro a amplficação mas equacionaria pelo menos 1908 ou 2308.
 
se fores pelo design, talvez as Kef.

pela qualidade de construção, Monitor Audio.

em termos de qualidade de som devem ser semelhantes, agora em termos de preço? serão semelhantes?
 
Boas.

Sempre compraste as Tannoy Arena?

E o amplificador?

Estou a pensar comprar umas Tannoy Arena Lite ou KEF 3005 na *****. Alguem sabe quais as com mais qualidade? A patroa vota nas Tannoy pelo design :)

Já agora qual diferença entre as Arena e Arena Lite? Para além dos 300€ :)

Obrigado
 
as Kef ainda não as ouvi. (vou ouvir amanhã)
já ouvi as Tannoy Arena e as Monitor Audio R270 AV12.
não gostei do som das Tannoy, sinceramente é muito metalizado para o meu gosto.
as MA, já gostei mais, tem uma caixa maior o que dá mais corpo ao som. parecem-me muito equilibradas em stereo.
 
as Kef ainda não as ouvi. (vou ouvir amanhã)
já ouvi as Tannoy Arena e as Monitor Audio R270 AV12.
não gostei do som das Tannoy, sinceramente é muito metalizado para o meu gosto.
as MA, já gostei mais, tem uma caixa maior o que dá mais corpo ao som. parecem-me muito equilibradas em stereo.

Depois diz o que achaste das KEF. Mas antes de decidir vou ter mesmo q ir ouvir cada 1 delas para ver o que gosto mais.
 
Back
Topo