1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor avariado?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Snaitas, 10 de Julho de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 842)

1. Snaitas

Snaitas Power Member

Boas, o meu crt Philips 17b (17b21w) não está a conseguir funcionar a 1024x768, no entanto funciouna bem a 1280x1024.è possivel avariar só uma resolução?Não tenho as drivers dele para o xp instaladas ,pq não as encontro em lado nenhum..Alguem tem alguma sugestão?

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

pode ser um problema de taxa de refrescamento muito elevado para esse modo que te esteja a causar problemas, esperimentar configurar-lo em modo de segurança

3. Snaitas

Snaitas Power Member

Obrigado possessed!!!Era mesmo um problema do refresh rate!Não estava alto mas sim baixo.A 60 não tinha imagem,mas agora a 75 ou 85 já dá na boa.De qualquer maneira n deve andar de boa saude,pois ainda a umas semanas funcionava a 60hz na perfeição.Mais uma vez obrigado,já estava a fazer contas á vida...

Última edição: 11 de Julho de 2003
  4. Snaitas

Snaitas Power Member

O unico problema é que não consigo ver o 3dmark...A resolução 1024x768 a 60hz simplesmente morreu.

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Arranja um programa que faça o refresh lock.

Se tiveres um ati, nos ultimos drivers já tens lá a opção de fazer lock. Nem precisas de um programa externo.

6. Snaitas

Snaitas Power Member

Mas correr o 3d mark sem ser a 60hz,não altera o score?

7. kazuza

kazuza Power Member

Os drivers e o ICC profile desse monitor resolvem-te esse problema.

8. Snaitas

Snaitas Power Member

Pois,acredito mas não as consigo encontrar em parte nenhuma,nem com google nem nada.Mas tb é estranho,nunca tive as drivers instaladas e sepmpre funcionou na boa a 60hz.

9. ruymoreira

ruymoreira Power Member

60Hz = oh my eyes, they burned my eyes!!!!8o 8o 8o 8o

Esse monitor é a melhor coisinha k já vi!!! não funciona a refresh's k só servem para keimar olhos literalmente!!!

1 pergunta: ao fim de 1 par de horas em frente ao Pc a 1024x768 @60 Hz não ficas com: olhos cansados/dores de cabeça/mal estar / olhos vermelhos / ardência nos olhos....
    se não, acredita k a continuar assim vais ficar... eu não consigo trabalhar com 1 monitor a menos de 75 Hz e de preferência a 85 ou 100... eu tenho o meu a 1024 x 768 @ 100Hz ou 1280 x 1024 tb a 100Hz!!!

Mete isso sempre a 75Hz ou mais!!! cuida desses olhos, pk kem te deu esses não dá outros!!!!

10. Snaitas

Snaitas Power Member

Não percebeste bem o problema..Eu não quero ter o monitor sempre a 60 hz,mas é complicado pq o default do windows é a 60hz,ou seja quando metes a 1024x768 o XP mete logo o monitor a 60hz,e se não consegues ver a imagem não podes alterar para 75 ou 85...Ou seja,se não der os 60hz é dificil alterares para 85.Para não falar que assim não consegues ver o 3dmark a correr..De qualquer maneira acabou de morrer a resolução de 1024x768,já não dá seja qual for o refresh rate.

Partilhar esta Página