1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor "barulhento"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por andrw, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 563)

1. andrw

andrw Power Member

Boas!
    Adquiri recentemente um monitor Samsung SyncMaster 2043NW que, quando esta desligado faz um barulho incomodativo, principalmente quando esta tudo em silêncio e se houve "zzzz".. a única solução é mesmo desligado da corrente e passado uns segundos o barulho pára..
    Coincidência ou não, quando o comprei era o ultimo disponível na loja, ou seja, comprei o de exposição.. Alguém tem um monitor igual com o mesmo problema ou alguém sabe o que devo fazer? Já pensei em leva-lo à garantia mas podem-me mandar ir 'dar uma volta', pq o monitor funciona bem, é so mesmo o barulhinho (que ate poderá ser normal, não sei...)

Cumprimentos

2. RSC

RSC Power Member

Se adquiriste à menos de 15 dias, em principio, podes devolver.

3. andrw

andrw Power Member

RSC, já foi há mais de um mês...

4. RSC

RSC Power Member

Tente dizer que está avariado e que tens um amigo que tem um e que o dele não faz esse barulho.

5. ttboy

ttboy Power Member

Eu penso que esse barulho é comum a muitos aprelhos

6. andrw

andrw Power Member

RSC, sugere-me apresentar esse argumento na loja ou no centro de assistência técnica?
    ttboy, um dos motivos que me levou a postar isto aqui foi exactamente para tentar perceber se é comum neste tipo de equipamentos...
    Obrigado e cumprimentos a todos.

7. danielG

danielG Power Member

8. andrw

andrw Power Member

danielG, obrigado pela informação ;D aparentemente não resultou... será que a solução apresentada faria alguma diferença com o monitor desligado? é que no meu caso, mesmo com o monitor em "off mode" ele faz o referido barulho..
    abraço

Partilhar esta Página