1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Monitor bom para jogos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por DRSPC, 1 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 644)

1. DRSPC

DRSPC Power Member

oi pessoal

Eu vou comprar um pc novo e queria tambem comprar um monitor,queria um monitor bom para jogar os jogos da actualidade rapidamente e que tenha uma boa resolução o meu orçamento é 200-250 euros e gostaria de comprar na *****.

cumps,postem

2. n92f

n92f [email protected] Member

Tenho um Asus VW198S 19" e não me queixo em nenhum aspecto. Têm Game Mod, Scenary Mod, etc.

é mesmo muito bom!

CumpZ

3. DRSPC

DRSPC Power Member

4. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Boas

Quanto ao monitor que indicaste, eu não sou o "Deus dos monitores" mas parece-me bom, a resolução é 1680 x 1050, por isso dá para jogar jogos com óptima qualidade, contando que possuas um sistema à altura.

Só há um pequeno senão, e corrige-me se estiver enganado, mas o PC onde tencionas colocar o monitor é o que está indicado no teu "my system"?

É que disseste que querias
    Quanto à resolução, no monitor não há problema, mas com esse sistema não me parece que consigas jogar jogos muito recentes à resolução que o monitor te oferece.

Bom, se esse não é o PC em que vais usar o monitor, força, não deve haver problemas.

Cumps

5. DRSPC

DRSPC Power Member

Eu vou comprar um pc novo so faltava mesmo o monitor.

obrigado

cumps

Partilhar esta Página