1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor, Colunas e Teclado. Qual a melhor compra?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Charles Bronson, 23 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1439)

1. Charles Bronson

Charles Bronson Power Member

Boas,
    Vou directo ao assunto. Pretendo comprar um monitor, colunas e um teclado que estou a precisar urgentemente, e parece-me que vou aproveitar a promoção da ***** (10x sem juros) para adquirir os periféricos.
    Dei uma vista de olhos no site e vou passar a escrever aqueles que me parecem melhores tendo em conta o preço/qualidade.

Entre LG, Samsung, Asus, HP e Acer, aconselham alguma em especial?
    Transcrevo alguns exemplos de monitores que se encontram disponíveis na *****:
    (se tiverem sugestões a dar, agradeço antes de mais).

- SyncMaster 2243NWXSAMSUNG Monitor LCD TFT Wide de 22" / WSXGA+ 1680x1050 / Dot pitch 0,258mm / 5ms / Conector Analógico (€199.00)

- SyncMaster 2253LWSAMSUNG Monitor LCD TFT Wide de 21,6" / WSXGA+ 1680x1050 / Dot pitch 0,276mm / 2ms / Conector Analógico e Digital (€209.00)

- SyncMaster 225UWSAMSUNGMonitor LCD TFT Wide de 22" / WSXGA+ 1680x1050 / Dot pitch 0,282mm / 5ms / Altifalantes incorporados / WebCam / Conector Analógico e Digital (€199.00)

- VK221DASUS Monitor LCD TFT Wide de 21,6" / WSXGA+ 1680x1050 / Dot pitch 0,277mm / 5ms / WebCam / Conector Analógico (€209.00)

- VW192DRASUS Monitor LCD TFT Wide de 19" / WXGA+ 1440x900 / Dot pitch 0,285mm / 5ms / Conector Analógico (€149.00)

- P221WBACER Monitor LCD TFT Wide de 22" / WSXGA+ 1680x1050 / Dot pitch 0,282mm / 2ms / Conector Analógico e Digital (€179.00)

- w2207hHPMonitor LCD TFT Wide 22" / 1680 x 1050 / Dot Pitch 0,282mm / 5ms / Hub USB / Conector Digital (HDMI com HDPC) e Analógico (VGA D-sub com 15 pinos) (€259.00)

Em relação às colunas estou inclinado para umas 2.0 da Creative ou Logitech que sejam compatíveis com leitor mp3. O que acham das Inspire T10CREATIVE, X-240LOGITECH e X-140LOGITECH?

Quanto ao teclado acho este interessante Cordless Desktop S 510LOGITECH mas vem com rato incluído o que é desnecessário, mas no site a oferta é pouca também.

Se me poderem ajudar o meu muito obrigado!

Abraço.

2. edm3d

edm3d Power Member

3. Charles Bronson

Esse HP é um bom monitor? Sempre me mostrei reticente em relação à marca mas posso estar enganado.

4. edm3d

edm3d Power Member

Diria que é dos melhores monitores de 22" e o melhor daqueles que postaste. Tem um ecrâ glossy, que torna as cores mais brilhantes, mas que também se pode tornar um incómodo se tiveres uma fonte de luz a incidir directamente no monitor.

Se gostares mais da samsung tens o t220 por 230 euros, se não estou em erro, que também é um monitor muito bom.

Monitores da asus não posso dizer nada porque nunca vi nenhum em funcionamento.

5. Charles Bronson

Então certamente que ficarei bem servido com esse monitor HP.
    No site não tem esse que referiste da Samsung... digamos que a ***** é um "pouco" limitada.
    Tens alguma opinião acerca das colunas Creative T10, se dão com leitor mp3 e portatil?

Obrigado pelas dicas e se tiveres alguma sugestão a dar a contrapor os modelos e marcas que mencionei ficarei grato também.

6. edm3d

edm3d Power Member

Quanto ao monitor tens uma review dele feita aqui no forum. link

No site nao tem o samsung t220 mas, se não estou em erro, já os vi à venda no ***** do colombo.

Quanto as colunas nunca usei esse modelo, mas tenho quase a certeza que dão para ligares no portátil e no mp3.

7. Charles Bronson

Já tive a ler.. parece excelente pela review e feedback do pessoal. :)
    Na net diz que as colunas são compatíveis com portatil e leitor mp3. Acho que não são más.
    Teclados wireless na *****, basicamente só tem com rato incluido. Provavelmente irei compra-lo noutra loja.
    O meu último teclado foi S 510LOGITECH bom por sinal, tens algum em mente?

8. edm3d

edm3d Power Member

Na minha opinião a compra de um teclado depende dos gostos pessoais de cada pessoa e qual a utilização que lhe vais dar, por exemplo eu gosto que teclados com teclas "flat" e que não sejam wireless.

Se já usaste esse teclado e gostaste dele, avança para a compra porque o teclado parece ser bom e é dos melhores que estão no site da *****.

Podes dar também uma vista de olhos nestes, muito bons e mais virados para gamers:
    Razer Lycosa
    Steelpad Steelkeys 6G

Ambos por volta dos 75 euros, mas não existem na *****.

Última edição: 23 de Outubro de 2008
  9. RSC

RSC Power Member

10. mido

mido Power Member

Eu tenho T220 e acho o bem fixe n tenho queixa dele:007:

11. Charles Bronson

Alguem já comprou material a crédito na GlobalData?

Partilhar esta Página