1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor com Falhas

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Neojag, 27 de Agosto de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1607)

1. Neojag

Neojag Power Member

De um momento para o outro (desliguei-o antes de almoço, voltei a ligá-lo à tarde) o monitor do meu portátil ficou com uma grande barra vertical que varia entre o esverdeado, o cor-de-rosa, e a falta de imagem. Não teve nada em cima durante esse tempo (nem nunca tem) não apanhou sol, nem passou por grandes mudanças de temperatura. Reparei também que se fizer pressão na parte imediatamente acima do caixilho a barra desaparece, mas parece-me que está a piorar.

Alguma ideia? Há solução ou pá garantia com o gajo? É um Acer 1692 e nem dois meses tem...

Obrigado!

2. Flyer

Flyer Power Member

3. venga

venga I quit My Job for Folding

RMA e tá na secção errada.

4. Neojag

Neojag Power Member

É um portátil não é? :P

5. Flyer

Flyer Power Member

:rolleyes:

N venham com as estórias da marca pq isso n leva a lado nenhum, tenho colegas com laptops da mm casa e funkam nas horas!

6. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Tenho 1 monitor de 19 Polegadas Samtron e tem o mesmo problema.... Mas é o ecran todo... :| Agr th que me contentar com um monitor 15 até comprar um novo... :(
    Boa Sorte com o portatil...

Abc

Partilhar esta Página