Boas, gostaria que me indicacem 1 monitor o mais barato possivel que suportasse a resoluçao 1600 x 1050 !! O monitor vai servir para jogar dai querer que suporte tal resoluçao! fico a espera da vossa ajuda! cumps
Acho que o que procuras é o Iolair MB24w. O monitor é uma pequena surpresa no que diz respeito à qualidade e advinha, é barato. Podes consultar uma análise aqui mesmo na Techzone, feita pelo compositor20.
eu com o meu sistema já é uma sorte se conseguir os 1440x900 do meu monitor com os jogos mais recentes. tu com um computador pior que o meu e um monitor com uma resolução tão grande vais ser sempre obrigado a baixar bastante a resolução
hahahaha! claro que nao vou comprar um pc este verao! xD orçamento ate 1500€ a grafica sera ou a HD4850 ou HD4870 tenhu uma duvida! será k faço bem ir para um monitor kom exa resoluçao ou 1600x1050 é o ideal!? é k tb jogo jogos k rekerem resoluxoes baixas! komo o counter srtike! oke axam k devo fazer? 1900x1200 -> 24" 16x1050 -> 22" oke sera a melhor opçao? deem a vossa opniao e postem ai monitores bonitos e nao muito caros! cumps
mais resolução é bom até porque o iolair dimension muito bem por VGa para 1680.1050 se for preciso.. praticamente não notas que não é resolução nativa e o tamanho é grande e o painel é muito melhor porque em portugal não há nenhum 22" com painel IPS ou MVA
woa entao eu ia com a hd4870x2 quando sair e assim vais poder jogar jogos a essa resoluça fluidamente
hmm mas aquela e 6 ms pera ai.. deixa encontrar uma boa eis http://www.*****.com/pt/pt/628442/art/lg/monitor-tft-24-wide-l246w.html?form=18#tech-specs
e tambem encontrei este mas nao tenho a certeza sobre a marca.. IIYAMA Monitor TFT 24" Wide ProLite E2403WS (2 ms) e mais barato e e melhor
melhores que o iolair? difícil encontrar por menos de 550 euros.. só um lg ou um benq, del ou aquelas marcas para profissionais tipo enzo e hezro e apple cinema e assim... esse lyama não é tao bom.. ter 2ms contra 6ms e o iolair mesmo assim é mais rápido em tempo de resposta... tem mais nitidez, cores muito melhores (fidelidade e beleza) menos input lag...e os ângulos de visão são melhores.. e já vem com cabo dvi> hdmi.... tem colunas também.. custa 300 euros na *****.. o iliama ou lá como se chama não é melhor... a jogar e a ver filmes não é melhor.. a única coisa que pode ter melhor é mais entradas (hdmi+vga+dvi) e melhor qualidade de construção da caixa
Monitor Samsung TFT 20" 2032BWide Black (2ms) -> 217€ tb me pareceu mt bom!! resoluçao 1600x1050! penso que sera mesmo a melhor escolha cumps
dentro dessa gama de preços.. samsung 223bw... 222 euros no ***** é 21,6.. maior... e tem boa qualidade... só havia lá um lg que era melhor mas não tinha DVI as cores e os detalhes podiam ser melhores... por este preço é difícil.!
Eu gostei muito daquela que tens e fizeste a review mas o orçamento é que nao me chega aos 300€! No maximo 220/230! Tambem quero comprar um pc! por isso tenhu de aproveitar bem aquilo que se encontra de momento "estabil" preço/performance! se tivesse 300€ sem duvida ia para o que me sugeriste primeiro! Mas como nao dá paciencia! resoluçao 1600x1050 já é muito bom e esse samsung parece muito bom! bom design o resto nao percebo nada mas deve ser bom só falta mesmo decidir se vou para 20" ou 22"! cumps e obrigado pela vossa ajuda P.S: como o computador sera comprado no fim de agosto ( apos receber o ordenado xD )penso que os monitores devem tar a melhor preço! e esse de 22" samsung ja deve tar mais baratucho! ( digu eu )
e depois a outra vantagem de usar uma resoluçao dessas e que depois para conseguir bons fps ia ser preciso pelo menos uma hd4870X2 para jogar jogos em definiçao maxima fluentemente ate com a resoluçao daquele fica com um bocado de lagg com uma hd4850 uma hd4870 ja ficava melhor