1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor com Resoluçao 1600 x 1050 ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Denimcrazy, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 2013)

1. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Boas, gostaria que me indicacem 1 monitor o mais barato possivel que suportasse a resoluçao 1600 x 1050 !!

O monitor vai servir para jogar dai querer que suporte tal resoluçao!

fico a espera da vossa ajuda!

cumps

Última edição: 27 de Junho de 2008
  2. Konig

Konig Power Member

Acho que o que procuras é o Iolair MB24w. O monitor é uma pequena surpresa no que diz respeito à qualidade e advinha, é barato.

Podes consultar uma análise aqui mesmo na Techzone, feita pelo compositor20.

3. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

obrigado

4. defunctum

defunctum Power Member

Uma pergunta....vais jogar com a grafica que tens no my system??

5. MPalhas

MPalhas Power Member

eu com o meu sistema já é uma sorte se conseguir os 1440x900 do meu monitor com os jogos mais recentes.
    tu com um computador pior que o meu e um monitor com uma resolução tão grande vais ser sempre obrigado a baixar bastante a resolução

6. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

hahahaha! claro que nao :)

vou comprar um pc este verao! xD orçamento ate 1500€
    a grafica sera ou a HD4850 ou HD4870 :)

tenhu uma duvida! será k faço bem ir para um monitor kom exa resoluçao ou 1600x1050 é o ideal!? é k tb jogo jogos k rekerem resoluxoes baixas! komo o counter srtike!

oke axam k devo fazer?
    1900x1200 -> 24"
    16x1050 -> 22"

oke sera a melhor opçao? deem a vossa opniao e postem ai monitores bonitos e nao muito caros!

cumps

7. compositor20

compositor20 Power Member

mais resolução é bom até porque o iolair dimension muito bem por VGa para 1680.1050 se for preciso.. praticamente não notas que não é resolução nativa e o tamanho é grande e o painel é muito melhor porque em portugal não há nenhum 22" com painel IPS ou MVA

8. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

oK obrigado.

se alguem tiver mais opinioes sao bem vindas :)

cumps

9. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

woa entao eu ia com a hd4870x2 quando sair e assim vais poder jogar jogos a essa resoluça fluidamente

10. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

11. compositor20

melhores que o iolair? difícil encontrar por menos de 550 euros.. só um lg ou um benq, del ou aquelas marcas para profissionais tipo enzo e hezro e apple cinema e assim...

esse lyama não é tao bom.. ter 2ms contra 6ms e o iolair mesmo assim é mais rápido em tempo de resposta... tem mais nitidez, cores muito melhores (fidelidade e beleza) menos input lag...e os ângulos de visão são melhores.. e já vem com cabo dvi> hdmi.... tem colunas também.. custa 300 euros na *****.. o iliama ou lá como se chama não é melhor... a jogar e a ver filmes não é melhor.. a única coisa que pode ter melhor é mais entradas (hdmi+vga+dvi) e melhor qualidade de construção da caixa

12. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

13. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

tive a ler o teu topico sobre esse monitor tá muito bem feito :)

o monitor tb parece 5*

cumps

14. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Monitor Samsung TFT 20" 2032BWide Black (2ms) -> 217€

tb me pareceu mt bom!! resoluçao 1600x1050! penso que sera mesmo a melhor escolha

cumps

15. compositor20

dentro dessa gama de preços.. samsung 223bw... 222 euros no ***** é 21,6.. maior... e tem boa qualidade... só havia lá um lg que era melhor mas não tinha DVI as cores e os detalhes podiam ser melhores... por este preço é difícil.!

16. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Eu gostei muito daquela que tens e fizeste a review mas o orçamento é que nao me chega aos 300€! No maximo 220/230!

Tambem quero comprar um pc! por isso tenhu de aproveitar bem aquilo que se encontra de momento "estabil" preço/performance! se tivesse 300€ sem duvida ia para o que me sugeriste primeiro!

Mas como nao dá paciencia! resoluçao 1600x1050 já é muito bom :)

e esse samsung parece muito bom! bom design o resto nao percebo nada mas deve ser bom :)

só falta mesmo decidir se vou para 20" ou 22"!

cumps e obrigado pela vossa ajuda

P.S: como o computador sera comprado no fim de agosto ( apos receber o ordenado xD )penso que os monitores devem tar a melhor preço! e esse de 22" samsung ja deve tar mais baratucho! ( digu eu :) )

17. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

18. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

e depois a outra vantagem de usar uma resoluçao dessas e que depois para conseguir bons fps ia ser preciso pelo menos uma hd4870X2 para jogar jogos em definiçao maxima fluentemente ate com a resoluçao daquele fica com um bocado de lagg com uma hd4850 uma hd4870 ja ficava melhor

Partilhar esta Página