Monitor com ruído

Neptune

1st Folding then Sex
Boas

Tenho um monitor Samsung SyncMaster 931C já há alguns meses, e hoje reparei num ruído esquisito quando estava a criar uma apresentação. Reparei que era só quando trabalhava naquela, e que era devido à grande quantidade de cor preta (testei abrindo uma imagem com preenchimento preto). A que acham que isso se deve?
 
Ola diz uma coisa o teu monitor é crt eou tft?
se for crt a maior parte das vezes deve-se ao cabo de alimentação, experimenta desencaixar o cabo da alimentação atrás e voltar ligar, tenta tambem mudar esse cabo, cumps
 
É um TFT. E ainda está na garantia (nem um ano tem). O estranho é que só começou a fazer no dia em que actualizei os drivers da gráfica. Agora com Linux penso que não está a fazer
 
o meu monitor é o mesmo e tambem me acontece ixo!!!

tens de mudar a taixa de refrescamento para o mais alto e o ruído passa imediatamente

Cumpz...
 
A refresh rate está no máximo, tal como sempre esteve. É de realçar que só começou a fazer isso depois de actualizar os drivers da gráfica, e só fazia quando eu estava em certos modos de apresentação (contraste dinâmico, pessoal, texto, internet,etc...). O que me surpreendeu é que também fazia no arranque, na altura em que é apresentada a informação da BIOS. Agora penso que não faz, embora não possa testar porque em Linux não há resets pra ninguém.
 
Tambem tenho um samsung e sei uma coisa, samsung nao vale um peido e é a ultima vez q compro um monitor desta marca... Espero ter ajudado.
 
Não sou dessa opinião. Para já, deixou de fazer (devia ser dos drivers da gráfica), e depois, tenho outro já há bastantes anos (CRT Plano de 17'') e funciona na perfeição.
 
Tambem tenho um samsung e sei uma coisa, samsung nao vale um peido e é a ultima vez q compro um monitor desta marca... Espero ter ajudado.

estas enganado, existem melhores marcas sem duvida mas a samsung e muito boa. mas em que te bazeias para dizeres isso?

eu tenho um tft philips a algum tempo e sei que nao e uma marca la muito boa de monitores mas este monitor nunca me deu problemas e do vou mudar caso exista alguma coisa...
 
Back
Topo