1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor com ruído

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Neptune, 20 de Maio de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 587)

1. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Boas

Tenho um monitor Samsung SyncMaster 931C já há alguns meses, e hoje reparei num ruído esquisito quando estava a criar uma apresentação. Reparei que era só quando trabalhava naquela, e que era devido à grande quantidade de cor preta (testei abrindo uma imagem com preenchimento preto). A que acham que isso se deve?

2. Dlencastre

Dlencastre Banido

Ola diz uma coisa o teu monitor é crt eou tft?
    se for crt a maior parte das vezes deve-se ao cabo de alimentação, experimenta desencaixar o cabo da alimentação atrás e voltar ligar, tenta tambem mudar esse cabo, cumps

3. Asilva_PT

Asilva_PT Power Member

tambem pode ser da idade.
    isso aconteceu-me a varios samsung de 19"
    e passado uns tempos pifaram.

boa sorte com o teu.

4. Neptune

É um TFT. E ainda está na garantia (nem um ano tem). O estranho é que só começou a fazer no dia em que actualizei os drivers da gráfica. Agora com Linux penso que não está a fazer

5. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

o meu monitor é o mesmo e tambem me acontece ixo!!!

tens de mudar a taixa de refrescamento para o mais alto e o ruído passa imediatamente

Cumpz...

6. Neptune

A refresh rate está no máximo, tal como sempre esteve. É de realçar que só começou a fazer isso depois de actualizar os drivers da gráfica, e só fazia quando eu estava em certos modos de apresentação (contraste dinâmico, pessoal, texto, internet,etc...). O que me surpreendeu é que também fazia no arranque, na altura em que é apresentada a informação da BIOS. Agora penso que não faz, embora não possa testar porque em Linux não há resets pra ninguém.

7. =Viperx=

em quanto tens a resoluçao?

8. Neptune

9. =Viperx=

mete pa 1024 k ixo paxa

10. V0lumes

V0lumes Power Member

Boas....
    eu tenho um e nunca me deu problemas ^^
    n sei o k possa ser :S

11. Neptune

Não é da resolução e já não acontece. Devia ter a ver com os drivers da gráfica. Thanks anyway ;)

12. ante

ante Banido

Tambem tenho um samsung e sei uma coisa, samsung nao vale um peido e é a ultima vez q compro um monitor desta marca... Espero ter ajudado.

13. Neptune

Não sou dessa opinião. Para já, deixou de fazer (devia ser dos drivers da gráfica), e depois, tenho outro já há bastantes anos (CRT Plano de 17'') e funciona na perfeição.

14. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

estas enganado, existem melhores marcas sem duvida mas a samsung e muito boa. mas em que te bazeias para dizeres isso?

eu tenho um tft philips a algum tempo e sei que nao e uma marca la muito boa de monitores mas este monitor nunca me deu problemas e do vou mudar caso exista alguma coisa...

Partilhar esta Página