1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor com sintonizador...

Discussão em 'Digital Life' iniciada por SwimmerBoy, 24 de Março de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 4384)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas malta...

Estou a pensar adquirir um monitor com sintonizador de TV integrado. Até agora apenas vi samsung mas nem sequer consigo perceber muito bem quais os melhores.

O tamanho que queria era de 22'' infelizmente ficam caros, portanto agradecia que as opiniões se centrassem em 20'' e 22'' de modo a me decidir face ao preço.

Quais são as vossas sugestões?

2. rpfc

rpfc Banido

tenho um "antiguinho" samsung 940MW aqui a' minha frente!! ate' agora... 0 problemas!! :)

3. sinover

sinover Power Member

4. oversaturn

oversaturn Power Member

Samsung T200HD - €199,00 na *****.

Existe uma versão de 22 polegadas, o T220HD, por cerca de €250,00.

Última edição: 30 de Março de 2009
  5. bseixas

bseixas Power Member

Aproveito aqui o tópico para perguntar se quem optou por esta solução de um monitor com sintonizador TV, está satisfeito com a qualidade de imagem e som do monitor nessa função especifica de TV...

Ando a pensar nesta solução para comprar uma TV de 22'' gastando o menos possível e os 2 modelos q tenho em vista são :

LG M227WD-PZ

Samsung T220HD

Se alguém tiver os modelos em questão a serem usados nessa função de TV e quiser dar feedback, é bem vindo... ;)

6. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

tenho esse... o T200HD... faz de tv, ecra do pc (hdmi) e de ecra da ps3 (hdmi) e na ps3 jogas em full hd (1080p)... muito bom... pelo preço nao tens melhor... eu dei 240 pelo meu...

7. tenho 2 samsung 933hd... comprei na makro por 159 + iva.. Excelentes

8. mencabo

mencabo Power Member

Olá!
    Tenho desde Janeiro um Samsung T220HD. Estou bastante satisfeito com ele. Boa imagem, com cores bonitas e boa definição. Dou por mim mais vezes a ver TV no escritório que na sala com um LCD de 2007 HD ready. O sintonizador parace ter melhor sinal! Dou mais uso ao monitor para as minhas filhas verem os filmes delas, e uma vez ou outra para servir de 2º monitor do PC. Apenas um ponto menos positivo, mas não negativo: o som. Acho que podia ter mais corpo. Tem um bom design e inumeras ligações, entre elas composto, Scart, 2 HDMI, DVI, VGA, coaxial.
    Recomendo.

9. ecff

ecff Power Member

o sintonizador digital suporta o formato que irá sair ca em portugal?

10. Jarix

Jarix Power Member

Tenho andado a ler reviews, opiniões e parece que o Samsung T220HD é uma excelente escolha, também vou comprar, resta-me procurar qual a loja mais barata.

11. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Tive 2 Samsungs que foram devolvidos por fazerem um ruído estranho, depois mais um Samsung novamente que voltou para a loja e já noutro local pelo mesmo problema. Monitores com sintonizador é coisa em que nunca mais me volto a meter.

12. loster

loster I'm cool cuz I Fold

Eu também nunca mais me volto a meter nestes monitores com sintonizador.

Tenho um Samsung 2032MW e a ligação ao sintonizador é demasiado sensível, qualquer toque no monitor ou no cabo e todos os canais ficam cheios de interferência.

Quantas vezes o monitor bloqueia quando mudo do pc para a tv e vice-versa. Ou quando não desliga sabe-se lá porque. E ter que tirar e voltar a meter o cabo de energia quando isto acontece.

Se fosse agora tinha investido os quase 300€ num outro monitor, mesmo que usado, sem sintonizador e com um painel melhor.

13. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Já te tentaste informar se isso é defeito ou feitio?

14. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Eu experimentei 3 modelos diferentes. Tem mesmo a haver com a construção deste tipo de monitores sejam de que marca for.

15. loster

loster I'm cool cuz I Fold

É mesmo feitio, até porque o monitor faz isto quando lhe apetece.

16. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Outro desinterranço..
    Pessoal, queria comprar um monitor destes para o quarto, enquanto estou na universidade. Serviria para ligar o macbook para trabalhar/ver filmes e para ver tv.. Que aconselham comprar? 22'' talvez..

17. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

o tamanho depende do espaço e do € que estás disposto a dar. se queres 22" vai para uma T220HD. eu tenho uma T260HD 26" e é muito boa

18. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

E a P2270HD? Ou mesmo a P2370HD? Essa T220HD tem sintonizador TDT? Até uns 250ærios

19. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

não conheço esse 2 modelos! a t220hd tem TDT!

Partilhar esta Página