Monitor com sintonizador...

SwimmerBoy

Folding Member
Boas malta...

Estou a pensar adquirir um monitor com sintonizador de TV integrado. Até agora apenas vi samsung mas nem sequer consigo perceber muito bem quais os melhores.

O tamanho que queria era de 22'' infelizmente ficam caros, portanto agradecia que as opiniões se centrassem em 20'' e 22'' de modo a me decidir face ao preço.

Quais são as vossas sugestões?
 
Boas,

Tens este modelo bastante completo e com optimas caracteristicas

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=185300&cod=M227WD-PZ
 
Samsung T200HD - €199,00 na *****.

Existe uma versão de 22 polegadas, o T220HD, por cerca de €250,00.
 
Última edição:
Aproveito aqui o tópico para perguntar se quem optou por esta solução de um monitor com sintonizador TV, está satisfeito com a qualidade de imagem e som do monitor nessa função especifica de TV...

Ando a pensar nesta solução para comprar uma TV de 22'' gastando o menos possível e os 2 modelos q tenho em vista são :

LG M227WD-PZ

Samsung T220HD

Se alguém tiver os modelos em questão a serem usados nessa função de TV e quiser dar feedback, é bem vindo... ;)
 
Olá!
Tenho desde Janeiro um Samsung T220HD. Estou bastante satisfeito com ele. Boa imagem, com cores bonitas e boa definição. Dou por mim mais vezes a ver TV no escritório que na sala com um LCD de 2007 HD ready. O sintonizador parace ter melhor sinal! Dou mais uso ao monitor para as minhas filhas verem os filmes delas, e uma vez ou outra para servir de 2º monitor do PC. Apenas um ponto menos positivo, mas não negativo: o som. Acho que podia ter mais corpo. Tem um bom design e inumeras ligações, entre elas composto, Scart, 2 HDMI, DVI, VGA, coaxial.
Recomendo.
 
Olá!
Tenho desde Janeiro um Samsung T220HD. Estou bastante satisfeito com ele. Boa imagem, com cores bonitas e boa definição. Dou por mim mais vezes a ver TV no escritório que na sala com um LCD de 2007 HD ready. O sintonizador parace ter melhor sinal! Dou mais uso ao monitor para as minhas filhas verem os filmes delas, e uma vez ou outra para servir de 2º monitor do PC. Apenas um ponto menos positivo, mas não negativo: o som. Acho que podia ter mais corpo. Tem um bom design e inumeras ligações, entre elas composto, Scart, 2 HDMI, DVI, VGA, coaxial.
Recomendo.

o sintonizador digital suporta o formato que irá sair ca em portugal?
 
Tenho andado a ler reviews, opiniões e parece que o Samsung T220HD é uma excelente escolha, também vou comprar, resta-me procurar qual a loja mais barata.
 
Tenho andado a ler reviews, opiniões e parece que o Samsung T220HD é uma excelente escolha, também vou comprar, resta-me procurar qual a loja mais barata.

Tive 2 Samsungs que foram devolvidos por fazerem um ruído estranho, depois mais um Samsung novamente que voltou para a loja e já noutro local pelo mesmo problema. Monitores com sintonizador é coisa em que nunca mais me volto a meter.
 
Eu também nunca mais me volto a meter nestes monitores com sintonizador.

Tenho um Samsung 2032MW e a ligação ao sintonizador é demasiado sensível, qualquer toque no monitor ou no cabo e todos os canais ficam cheios de interferência.

Quantas vezes o monitor bloqueia quando mudo do pc para a tv e vice-versa. Ou quando não desliga sabe-se lá porque. E ter que tirar e voltar a meter o cabo de energia quando isto acontece.

Se fosse agora tinha investido os quase 300€ num outro monitor, mesmo que usado, sem sintonizador e com um painel melhor.
 
Outro desinterranço..
Pessoal, queria comprar um monitor destes para o quarto, enquanto estou na universidade. Serviria para ligar o macbook para trabalhar/ver filmes e para ver tv.. Que aconselham comprar? 22'' talvez..
 
Back
Topo