1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Monitor com TV in

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Eins53740, 3 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 557)

1. Olá a todos!

Vou adquirir um monitor e estava a pensar em comprar algo que desse tambem para ligar a tv cabo, pelo cabo coaxial.

Sei que existem monitores, e televisoes digitais. Agora eu nao precisava de algo intermédio que recebe os sinais de tv, mas simplesmente que permitisse a visualização de tv por cabo, mas para ser usado maioritariamente como monitor extra para um portatil.

O que recomendam?
    Thanks

2. oversaturn

oversaturn Power Member

Tens os Samsung da gama Txx0HD como por exemplo, o T220HD (22"), o T240HD (24") ou o T200HD (20").

3. xavi87

xavi87 What is folding?

boas.. tenho um T220HD e estou muito satisfeito com ele. a qualidade é optima e ao contrário do que pensava, o som do monitor é muito bom.

4. Entao quais são as vantagens e desvantagens da serie Txx0HD da samsung em relação a um monitor vulgar e a uma televisão.

Será que tem a mesma qualidade que um monitor de desktop para passar horas a fio a trabalhar com ele?

Obrigado!

5. xavi87

xavi87 What is folding?

pelo menos tenho usado o meu sempre como monitor de pc e ate agora nada a apontar. testei tb como tv para ver como se portava, mas como o objectivo dele por enquanto é so pc, nao tenho visto tv nele.. mas recomendo ;)

Partilhar esta Página