Monitor com TV ou LCD TV

infravermelho

Power Member
Boas, queria comprar uma televisão pequena para colocar na cozinha (19"~22") e queria saber qual a diferenca entre as televisaoes e os monitores com sintonizador de TV.
Por exemplo o 19A656 e T200HD. O primeiro é TV e custa 399 na MM e o segundo é um monitor com sintonizador de TV e custa 289 na *****. Pelas caracteristicas que aparecem na página da samsung o Minitor é bem melhor. Qual a razão desta diferenca de preço?
 
A pergunta é boa! Comprei um T260 HD que faz full HD por 570 euros e em tudo é melhor que qualquer TV LCD de 26" que tenha visto no mercado. Ainda por cima com resoluções para trabalhar no PC e jogar fantásticas. Vem com telecomando e sintonizador digital que é raro nos modelos menores de TV. Pelo preço fiquei mesmo satisfeito.
 
Também ando de olho no Samsung T200HD, o objectivo é pô-lo na cozinha num suporte de parede... Mas para as características que estão na pagina da Samsung axo o preço dele mais baixo do que seria de esperar, já que a qualidade de tv (diz-se por aí) que é boa. Ainda não o vi ao vivo. Por isso estou bastante indeciso... alguém sabe explicar o porquê de um monitor assim:
http://www.samsung.com/pt/consumer/...pe=monitor&subtype=lcd&model_cd=LS20TDDSUV/EN

ser mais barato que um monitor assim:

http://www.samsung.com/pt/consumer/...evision&subtype=lcdtv&model_cd=LE19A656A1DXXC

Obrigado
 
Alguém sabe se neste modelo já aqui referido Samsung T200HD é possivel ver tv e trabalhar no pc ao mesmo tempo, tipo função "PIP" ?
 
Back
Topo