Monitor com uma... faixa

Thunderh

Power Member
O meu portatil agora decidiu ter uma faixa vermelha... sem ter caido... sem ter tido qualquer tipo de pressão... ja alguem aconteceu algo parecido? e se sim como resolveu... porque é um bocado irritante...

Aqui fica foto da risca vermelha:

picture046nk1.jpg
 
Heyas all...

Isso é mesmo RMA...

Aconteceu num Asus de um amigo meu...só que a ele era branca em vez de vermelha...

E há para aí muitos 50% que não têm esse problema, de todo o pessoal que conheço que tem Acer (e ainda são alguns, eu inclusive ) nunca tiveram tal género de problemas...

É mais uma questão de sorte que outra coisa qualquer..

Hasta all [[]]

PS: E depois conta como é que correu a assistência...também estou curioso para saber..
 
Curiosamente todos os acer de amigos meus (sao uns 4) todos tiveram esse problema!

Eu tenho um, e até ao momento (e é o mais mal tratado de todos eles) nunca se passou nada.
 
Tem de ir mesmo para terras dos nuestros hermanos... será que nao resolvem isto numa loja qualquer cá? é que pelos vistos a garantia é de um ano... e já passou um ano que o tenho... logo vou ter que pagar envio e recepção para espanha e ainda o arranjo...
 
Tem de ir mesmo para terras dos nuestros hermanos... será que nao resolvem isto numa loja qualquer cá? é que pelos vistos a garantia é de um ano... e já passou um ano que o tenho... logo vou ter que pagar envio e recepção para espanha e ainda o arranjo...

A garantia tem de ser de 2 anos.
 
Heyas all...

Curiosamente todos os acer de amigos meus (sao uns 4) todos tiveram esse problema!

Eu tenho um, e até ao momento (e é o mais mal tratado de todos eles) nunca se passou nada.

Epá...jasus... logo 4 todos juntos é de estranhar... lote defeituoso do mesmo modelo? É que é mesmo azar...

O pessoal que eu conheço têm todos modelos diferentes...e nunca nenhum de nós teve disso...

Hasta all [[]]
 
ave

tenho de ver isso mas os gajos andam mesmo as voltas a mandar os mails de sempre... e eu preciso do portatil para trabalho logo mandar para espanha no meu caso era muito grave... ninguem sabe em portugal uma forma de resolver mesmo sendo a pagar?
 
Back
Topo