1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor com uma... faixa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Thunderh, 13 de Novembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1449)

1. Thunderh

Thunderh Power Member

O meu portatil agora decidiu ter uma faixa vermelha... sem ter caido... sem ter tido qualquer tipo de pressão... ja alguem aconteceu algo parecido? e se sim como resolveu... porque é um bocado irritante...

Aqui fica foto da risca vermelha:

2. Morton

Morton What is folding?

Tipico dos Acer...

Eu diria que 50% dao o problema das faixas!

RMA com ele.

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

espero que o meu continue a ser dos outros 50%
    com a utilização intensiva que lhe dou.....

depois reporta como foi a assistência da acer

cumps

4. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

Isso é mesmo RMA...

Aconteceu num Asus de um amigo meu...só que a ele era branca em vez de vermelha...

E há para aí muitos 50% que não têm esse problema, de todo o pessoal que conheço que tem Acer (e ainda são alguns, eu inclusive ) nunca tiveram tal género de problemas...

É mais uma questão de sorte que outra coisa qualquer..

Hasta all [[]]

PS: E depois conta como é que correu a assistência...também estou curioso para saber..

5. Morton

Morton What is folding?

Curiosamente todos os acer de amigos meus (sao uns 4) todos tiveram esse problema!

Eu tenho um, e até ao momento (e é o mais mal tratado de todos eles) nunca se passou nada.

6. Thunderh

Thunderh Power Member

Tem de ir mesmo para terras dos nuestros hermanos... será que nao resolvem isto numa loja qualquer cá? é que pelos vistos a garantia é de um ano... e já passou um ano que o tenho... logo vou ter que pagar envio e recepção para espanha e ainda o arranjo...

7. JKL22

JKL22 Power Member

A garantia tem de ser de 2 anos.

8. steelballzz

ditto
    na Europa toda.....

vê lá se não te estão a dar conversa fiada

se calhar quando ele chegar do arranjo já passou mais 1 ano....:002: ...j/k

esperemos que não

boa sorte

9. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

Epá...jasus... logo 4 todos juntos é de estranhar... lote defeituoso do mesmo modelo? É que é mesmo azar...

O pessoal que eu conheço têm todos modelos diferentes...e nunca nenhum de nós teve disso...

Hasta all [[]]

10. JKL22

JKL22 Power Member

Correcção: Na União Europeia toda.

Cumps

11. steelballzz

não deixam passar 1....:x2:

mea culpa....
    expliquei-me mal

12. Thunderh

Thunderh Power Member

ave

tenho de ver isso mas os gajos andam mesmo as voltas a mandar os mails de sempre... e eu preciso do portatil para trabalho logo mandar para espanha no meu caso era muito grave... ninguem sabe em portugal uma forma de resolver mesmo sendo a pagar?

Partilhar esta Página