Monitor com video-in

Hartsink

Power Member
Qual será a maneira mais barata de ter um ecrã (com entre 4" a 7" de diagonal) e que tenha uma entrada video-in (RCA, jack 3.5, USB ou outra coisa qualquer)?

O que eu quero é ter um ecrâ, que pode ser uma TV portatil, uma moldura de fotos digital ou até um leitor de DVD, mas que seja o mais pequeno possivel. Já pensei em comprar um daqueles leitores de dvd portateis com 2 ecrãs (tipo isto: http://i.walmart.com/i/p/00/06/21/18/19/0006211819457_AV_500X500.jpg), tirar um ecrã e e vender o resto.

Têm alguma ideia?
 
eu ia jurar que já vi na net projectos desses com leitores de dvd portatil e playstations antigas...

a ver se encontro os links.
 
eu ia jurar que já vi na net projectos desses com leitores de dvd portatil e playstations antigas...

Nesse projecto qual era a utilidade? Ficar com uma playstation com ecrã?


Agora que me lembro, a PSP tem algum tipo de video-in? É que a minha intenção era ter um ecrã portatil e ligar o nokia N95 ao ecrã através do TV-out e ficar com um ecrã um pouco maior do que 2.8" do telm mas que se mantenha suficientemente pequeno e portatil para a navegação GPS dentro do carro, pra ver filmes no avião ou jogar.
 
no que eu vi eles fizeram uma grua amadora (para filmagens) em que no topo da grua estava a webcam e junto ao operador em baixo (para poder visualizar o que filmava) estava um dvd portátil ou playstation a servir de monitor.
 
Back
Topo