1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor com video-in

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Hartsink, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 951)

1. Hartsink

Hartsink Power Member

Qual será a maneira mais barata de ter um ecrã (com entre 4" a 7" de diagonal) e que tenha uma entrada video-in (RCA, jack 3.5, USB ou outra coisa qualquer)?

O que eu quero é ter um ecrâ, que pode ser uma TV portatil, uma moldura de fotos digital ou até um leitor de DVD, mas que seja o mais pequeno possivel. Já pensei em comprar um daqueles leitores de dvd portateis com 2 ecrãs (tipo isto: http://i.walmart.com/i/p/00/06/21/18/19/0006211819457_AV_500X500.jpg), tirar um ecrã e e vender o resto.

Têm alguma ideia?

2. D33P

D33P Power Member

eu ia jurar que já vi na net projectos desses com leitores de dvd portatil e playstations antigas...

a ver se encontro os links.

3. Hartsink

Hartsink Power Member

Nesse projecto qual era a utilidade? Ficar com uma playstation com ecrã?

Agora que me lembro, a PSP tem algum tipo de video-in? É que a minha intenção era ter um ecrã portatil e ligar o nokia N95 ao ecrã através do TV-out e ficar com um ecrã um pouco maior do que 2.8" do telm mas que se mantenha suficientemente pequeno e portatil para a navegação GPS dentro do carro, pra ver filmes no avião ou jogar.

4. D33P

D33P Power Member

no que eu vi eles fizeram uma grua amadora (para filmagens) em que no topo da grua estava a webcam e junto ao operador em baixo (para poder visualizar o que filmava) estava um dvd portátil ou playstation a servir de monitor.

Partilhar esta Página