Problema Monitor começa a perder cor..

HugoGomes

Power Member
Boas.

O monitor em questão, passado 2/3h de uso, em jogos começa a ficar com a imagem mais clara.

já troquei o monitor por outro, e quando o liguei, também estava com a imagem mais clara. Daqui deduzo que poderá ser a Placa Grafica, o que me dizem? É uma Asus EAH5770Cucore, ( 1 ano e 3 meses)

Cumps
 
só acontece com jogos?
o brilho/claridade da imagem vai aumentando gradualmente, ou aparece logo de uma vez?
 
Penso que só aconteça cm jogos. Mas se ele reiniciar o pc o monitor volta a ficar bom.

Sim, vai aumentando gradualmente a claridade.

EDIT: Já troquei a Grafica e continua na mesma, passado 2h de jogo a imagem começa a ficar mais clara. Será da MB?

Já exprimentei com outros cabos, só para remover possibilidades, e mesmo assim continua na mesma. Acho que deve ser mesmo da MB. Não existe mais nenhuma possibilidade. (A meu ver)
 
Última edição:
Desinstala as drivers completamente, limpa tudo com o Driver Cleaner e depois instala tudo de novo.
Se calhar é algum erro de drivers, ou algum profile incorrecto.
 
Experimenta Mudar de MB e depois diz o que acontece.

Se não acontecer nao vejo mais o que pode ser :S

Em ultimo caso Vai ao oftalmologista

:x2:

Não tenho nenhuma para trocar, estava á espera que já houvesse relatos de algo parecido. Bem, mas como o Windjer disse, já voltei a instar os drivers, agora estou a ver o que acontece...

Não spiderman, não é isso. lol
 
Sim já troquei Vici, só não substituí por outra entrada.

Já vai em 1.30 de jogo, seguido, com a instalação dos novos drivers. Parece me que está a dar resultado.
 
Disse isso porque já me aconteceu com um cabo VGA, também poderá ser da entrada do monitor com algum mau contacto.

Continua a testar com os drivers
 
Back
Topo