1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor CRT 19"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Carrapau, 30 de Julho de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1137)

1. Carrapau

Carrapau Power Member

Boas, quero comprar um bom monitor CRT de 19". Estive a ver várias reviews a monitores tft mas nenhum levou uma grande nota para jogos e como quero o monitor para um PC exclusivamente para jogos optei pelo CRT.

Quais os melhores monitores CRT e qual o preço aproximado? Tenho até 300€ para gastar e costumo jogar a 1280x1024 e muito raramente a 1600x1200.

2. kArnAge

kArnAge Power Member

Tens o Samtron 98PDF que custa +/- 160€ e é muito bom

3. stuka666

stuka666 Power Member

se quiseres um pouco mais de qualidade opta pelos samsung equivalentes, que são um pouco mais caros que os samtron.

tenho um samsung syncmaster 957mb e tou mt contente com ele

4. Carrapau

Carrapau Power Member

5. Citanul

Citanul Banido

Carrapau, o facto do monitor ser para jogos não deveria implicar ser obrigatoriamente CRT, eu tenho um TFT 19", velocidade de resposta 12ms e jogo à vontadinha. No entanto, se mesmo assim quiseres um CRT porreiro, esse LG que mostraste parece-me ser fixe, mas quando é LG é preciso teres cuidado pois eles não são muito meticulosos no fabrico :P

6. stuka666

stuka666 Power Member

eu ia para um desses samsung's, qual deles não sei :D

tenta ler reviews dos 2

7. Carrapau

Carrapau Power Member

Citanul, o problema é que as reviews que eu li de tft's não falam muito bem destes para jogos. Até os considerados melhores têm problemas. O Viewsonic 924 de 4ms tem as cores muito esbatidas e o Sony X-black de 12ms é o melhor em termos de cores mas têm vários problemas de arrastamento e de pixelização. Do que tenho lido os tft's para terem uma boa latência têm que reduzir o contraste e a luminosidade.

Por isso é que estou a ver os CRT's.

8. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Não deves ir sempre pelas review's. Eu por exemplo gosto jogar UT 2004 que é um jogo rapido e não iria ser por umas review's que ia mudar de ideias de comprar um TFT.

9. Citanul

Citanul Banido

Eu tenho um LG L1915S e não vejo qualquer problema nele. Para mim que vou a muitas lans dá-me bastante jeito porque é muito menor do que um CRT, e em jogos não noto arrastamento nenhum. Nunca liguei muito a contrastes, etc, tanto que está com a configuração de fabrico :E

10. Carrapau

Carrapau Power Member

Qual é o melhor sítio para ver tft em funcionamento?

Fnac, vobis?

E até +-400€ o que é que me aconselham em tft's de 19"?

Partilhar esta Página