1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor CRT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Re4peR, 24 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 788)

1. Re4peR

Re4peR Power Member

Boas pessoal.
    Tou aqui porque comprei um pc novo ha ja algum tempo, e comprei tmb um LCD prai de 23'', e como ja tenho saudades de dar uns tirinhos no cs, queria meter o meu antigo CRT pois deve ser bastante melhor para jogar. O problema e que nao consigo ligar o meu CRT antigo no pc porque no pc a entrada VGA e como o cabo do monitor, ou seja, o cabo VGA do monitor em vez de ser uma saida, e uma entrada, entao nao consigo ligar o raio do CRT ao pc XD. Eu tambem nao percebo nada de monitores, nem de entradas e saidas VGAs nem nada disso, por isso e que vim aqui perguntar :D.
    Ha alguma maneira de conseguir ligar o meu CRT antigo ao meu pc novo?
    Obrigado
    Cumps

2. Asustek27

Asustek27 Power Member

Boas.

Provavelmente a tua placa gráfica tem saída DVI e por causa disso e sendo o monitor VGA, precisas de um adaptador deste tipo:

3. Re4peR

Re4peR Power Member

Ok obrigado, sabes onde consigo arranjar isso?
    Obrigado ;)

4. Asustek27

Asustek27 Power Member

Qualquer loja de informática tem e é barato. :) Eu não precisei de comprar pq a minha própria placa gráfica já trazia incluído o dito adaptador.

5. Re4peR

Re4peR Power Member

OK obrigado entao :D
    Eu vou pesquisar a ver se encontro :)
    Cumps

Partilhar esta Página