monitor d 22' e 8800

th3_0ne

Power Member
pessoal vo comprar uma 8800gts d 320mb e tou a pensar comprar um monitor ou d 22' ou d 20'... estes usam a mesma resolução.. sei que a placa tem pouca memoria e que portanto esta e a resolucoa maxima da mesma.. que monitor me aconselham a comprar... 22'? 20'? ou menos?

obrigado
 
Talvez pela memoria da gráfica seria melhor uma resolução menor para não perderes muita performance em aplicações gráficas.. Caso não estejas a pensar em jogos então força! :P

Mas o melhor seria uma de 640Mb..
digo eu...

cumps
 
em relação ao monitor, dá uma olhadela neste. tenho um e até agora só n durmo com ele pq tenho medo q a namorada se queixe :wow: .
 
Talvez pela memoria da gráfica seria melhor uma resolução menor para não perderes muita performance em aplicações gráficas.. Caso não estejas a pensar em jogos então força! :P

Mas o melhor seria uma de 640Mb..
digo eu...

cumps

eu ate estava mas um monitor de 19' por outro lado e um bocado pequeno para ver filmes e assim... mas entao a diferenca entre um d 20' e 22' qual é? e que utilizam a mesma resolução ...

perdia muita perfomance? é que ja li por ai que ate 1680 x 1050 (que é a resolução do de 22') a 8800gts d 320mb n perde em performance, a partir dai e que e o descalabro... estarei certo?

obrigado
 
eu ate estava mas um monitor de 19' por outro lado e um bocado pequeno para ver filmes e assim... mas entao a diferenca entre um d 20' e 22' qual é? e que utilizam a mesma resolução ...

perdia muita perfomance? é que ja li por ai que ate 1680 x 1050 (que é a resolução do de 22') a 8800gts d 320mb n perde em performance, a partir dai e que e o descalabro... estarei certo?

obrigado

é assim, se for para ver filmes, até uma 7300 (ou não) chegava lol
mas é assim ela pode não perder performance (jogos) se for um jogo que não puxe muito pela memoria da gráfica mas pelo GPU (CPU da gráfica)...

Agora um jogo que use muita memoria (a.k.a. texturas incrivelmente grandes [2048x2048 e 4096x4096] tenho a certeza que ela vai se ressentir e muito)

Mas é o que eu digo se for só para ver filmes estás há vontade! Ou para um Pro nesse grande monitor :D!

Agora quanto a diferenças, não sei, se for assim então deve ter melhor qualidade o de 20, pois é preciso pixeis maiores para que com o mesmo numero preencha um espaço maior... Mas essa é só a minha opinião...

cumps
 
é pa ver filmes e pa jogar xD... eu tenho visto por ai os monitores e os d 20' e 22' tem a mesma resolucao 1680x1050.... isto os wide

a questao é, pa filmes eu sei que chega e basta mas perderia muito em jogos? e que isso e um pouco chato... eu ja li por ai que ate aos 1680x1200 a performance destas graficas nao e muito perturbada mas dai pra frente e para esquecer... isto é verdade? queria saber se ao comprar um monitor desses terei grandes perdas em jogos...

obrigado
 
pessoal ja andei a ler nalguns foruns e de facto ate aos 1600 a 8800 gts d 320mb da-lhe bem ;) por isso vou por ai.. tou a pensar num monitor d 22'

quais serão as melhores opcoes? eu queria um bom monitor mas ha que ver q tb n quero gastar muito dinheiro ;)

obrigado
 
Esses 320mb apenas irao chegar pra agora, alias ja existe jogos k eles nao chegam, caso de GRAW e Rainbow Six Vegas. Agora imagina jogos em DX10. Minha opniao é espera ate a ultima semana de abril, pois vai sair o R600 e as novas graficas da Nvidia, que fazem com que a 8800GTX e GTS baixem de preço e muito. Assim ja ficas com uma grafica melhor e que ira estar mais actualizada. Eu tb tenho um monitor de 22 polegadas e estou a espera do R600.
 
Esses 320mb apenas irao chegar pra agora, alias ja existe jogos k eles nao chegam, caso de GRAW e Rainbow Six Vegas. Agora imagina jogos em DX10. Minha opniao é espera ate a ultima semana de abril, pois vai sair o R600 e as novas graficas da Nvidia, que fazem com que a 8800GTX e GTS baixem de preço e muito. Assim ja ficas com uma grafica melhor e que ira estar mais actualizada. Eu tb tenho um monitor de 22 polegadas e estou a espera do R600.

O preço de quebra das 8800 não será tão significativo assim!!! Segundo li algures kem mais se vai ressentir com os drops sao as de GTS 320Mb, mas as baixas devem rondar os 50€ tops...
 
É claro que as 8800GTX vao ter uma quebra sim, vao passar pra os 450€. Com o R600 no mercado, as novas 8850GTX e as 8850GX2 achas que elas nao vao baixar? Se ja tem 8800GTX a 510€ imagina quando sair o R600.
 
Como tu dizes baixam para cerca dos 450€!!! Ou seja cerca de 60€ de drop... mais coisa menos coisa o k disse... Caro k para já são especulações!!!!
 
pois, eu n vou comprar já mas mesmo assim, tendo em conta esse drop acho que dificilmente terei orcamento para uma gtx :'( , se a gts de 640mb baixar para a casa dos 300€/350€ talvez ja a possa adquirir... sera que ficava muito melhor servido?

PS: so devo comprar o Pc la para a 2º semana de maio para apanhar o price drop dos core 2 duo...

cumprimentos
obrigado
 
Back
Topo