1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor da Apple dá para ligar a PC normal??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nenz, 14 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 3221)

1. Nenz

Nenz Power Member

Ia eu de carro, quando passei por um caixo-te do lixo e vi um monitor em muito bom estado, encontado a uns sacos, parei o carro e fui busca-lo. Cheguei a casa e reparei que o monitor era da Apple e só tinha um cabo DVI, nada de alimentação, e de lado tem duas entradas USB.

Agora a minha dúvida é se posso ligar o monitor ao meu computador normal ou se apenas trabalha em Mac (como é da Apple).

Cumpz

2. Camelon

Camelon Power Member

3. Nenz

Nenz Power Member

Mas basta só ligar o cabo DVI ? Depois trabalha bem??? Então o cabo DVI é que fornece a alimentação (acho eu).

4. Mitch

Mitch Banido

obviamente que precisas de um cabo de alimentação

5. Nenz

Nenz Power Member

Pois.
    Mas o problema é que o monitor só tem o cabo DVI e duas fichas USB. Nada de fichas para alimentação nem nada parecido.

6. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

bota fotos disso pff

7. Mitch

Mitch Banido

espera, se calhar não precisa de cabo de alimentação
    a apple tem uma versão modificada do DVI, chamada ADC (apple display connector), que engloba ligação de energia

http://en.wikipedia.org/wiki/Apple_Display_Connector

acho que não te safas a ligar isso a um pc

8. Camelon

Camelon Power Member

9. Nenz

Nenz Power Member

Pois é, n dá mesmo. Realmente o cabo é o tal ADC, que engloba tudo.
    Bem tenho k encontrar alguem que use Mac, e experimentar.

Obrigadão a todos.

10. Mitch

Mitch Banido

não dá um mac qualquer, tem de ser um que tenha esse conector...

11. abc

abc [email protected] Member

Existem conversores ADC -> DVI + alimentação mas penso que são bastante caros. Para ligar isso é preciso um PowerMac (torre Mac PPC) substancialmente antigo e com a gráfica original.

Partilhar esta Página