1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor de 19"/20" ou talvez de 22"!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rmalta, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1260)

1. Pessoal, estou a pensar comprar um novo monitor TFT.

Já andei a pesquisar e ainda estou indeciso. Quero um monitor de 19"/20" ou talvez de 22" em ultimo caso.

Vi estes modelos:
    HP w1907s, 2007v, 2207v
    Samsung 226BW, 206BW
    LG L194WT-SF

Tenho estes em mente, mas não sei qual escolher e desconheço quais os mais bem vistos no mercado.

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

samsung e hp são as melhores apostas...

o melhor resultado final pela opinião geral é do hp, pelas cores mais vivas.

o glossy é apontado como negativo mas isso é um efeito que em casa é mto mais atenuado que em loja.

3. touge_master

touge_master Power Member

boas

tenho um HP W2007 e é....BRUTAL

cores excelentes, o brilho é muitissimo bom, qualidade e imagem em geral 5* e é....LINDO de morrer. nao me arrependo nadinha da escolha que fiz.

4. Eu tenho um HP w1907v e recomendo.

5. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

eu acho o glossy engracado
    tenho no portatil e da um aspecto 5*

tem e o problema do reflexo, mas num Desktop basta ter o ecran bem colocado que ja noa ha problema.. :D

6. hatelover

hatelover Power Member

Samsung 206BW.

7. marcofs

marcofs Power Member

Comprei um HP w2207 há menos de um mês e estava muito satisfeito com ele até há 2 dias atrás quando me apareceu um pixel adormecido. Ficou preso na cor verde!

Os amigos da HP deram-me uma "palmadinha nas costas" e mandaram-me à fava. Como é que em menos de um mês o display já conta pixeis a menos?

A "guerra" continua.

8. Kamipt

Kamipt Power Member

No mundo dos LCD's é "perfeitamente normal" infelizmente é assim, é uma questão de sorte. Convém ler bem a politica de troca em caso de pixeis queimados.

9. marcofs

marcofs Power Member

Não podemos remeter à sorte e ao acaso a garantia da qualidade dos produtos que compramos.

E sem dúvida que o aparecimento de pixeis queimados em curto espaço de tempo e utilização é um defeito, independentemente de a marca o reconhecer ou não.

Todos os produtos que são fabricados estão sujeitos a falhas ou avarias, por isso é que existem as garantias. Existe um balanço qualidade/%avaria que se reflete no preço final. Ou se aposta na qualidade ou certamente o custo advirá das trocas que se é forçado a fazer.

Não me parece que o ónus destas avarias devam recair sobre o consumidor, se este não tiver qualquer responsabilidade.

Para a próxima vez que comprar um LCD tenho de fazer uma reza antes para não ter este fado!

10. petersaints

petersaints Power Member

Eu tive um SAMTRON que pifou em 9 meses LoL Só sei que os gajos depois deram-me 350€ para comprar um novo porque já não se fabricava... É que aquele SAMTRON custou-me 700€ na altura (2002) e depois passado um tempo já estavam bem mais baratos e comprei um SAMSUNG que até hoje nunca teve problemas nem um pixelszinho queimado nada. É tudo uma questão de sorte ;)

11. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

tenho um samtron 17" todo ranhoso a mais de 5 anos na altura custou 120 contos i ate hj nao deu um problema

cumpz,

12. petersaints

petersaints Power Member

Como eu disse tem que se ter sorte LoL

Alias se foi à 5 anos deve ser o mesmo que o meu era... Qual é o modelo??

Partilhar esta Página