1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor de 19 Pol.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mordor, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 513)

1. Mordor

Mordor Power Member

Gostava que me pudessem ajudar no seguinte:

Privilegiando a relação preço-qualidade, e na busca de um monitor económico de 19 polegadas, o que sugerem?

Se souberem de alguma promoção temporária nalguma loja online, avisem.

Desde já, obrigado pela ajuda.

2. Mordor

Mordor Power Member

Este parece razoável. Mais alguma sugestão?

3. The Todd

The Todd Power Member

É o melhor em relação qualidade\preço.

4. Mordor

Mordor Power Member

Estive a pesquisar algo mais sobre esse monitor e descobri que foi lançado em 2007. Não estará já algo desactualizado?

5. The Todd

The Todd Power Member

Com o teu orçamento também não podes pedir o "ultimo grito", mas o monitor é óptimo para o preço, não te arrependes de certeza, eu próprio estou a pensar comprar o mesmo modelo de 22'' para substituir o meu samsung.

6. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

ainda bem que abriu este tópico porque ando à procura do mesmo. este hp está em promoção em várias lojas.o ***** tb tem e se não me engano a ***** tb. estou virado para este. mais uma vez aproveito para tentar que me esclareçam uma duvida.como é que se vê em relação ao contraste se o monitor é bom ou não? por exemplo vejo dois monitores um a dizer 1000:1 e outro 800:1.qual é o melhor?

por exemplo este a nivel de contraste é melhor que o hp não é?

cumps

Última edição: 13 de Abril de 2009

Partilhar esta Página