1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

monitor de 20"

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por digital_jesus, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 817)

1. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Boas a todos
    preciso comprar um monitor de 20"
    22" para já parece estar fora de questão por isso aconselhem-me se fizerem o favor.
    Digam experiencias próprias ou que tiveram conhecimento
    Obrigado desde já:D

2. digital_jesus

vá lá malta... uma ajudinha... ou os monitores são todos iguais e não interessa determinado modelo?
    se assim for resolve-se logo a coisa:)

3. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

orçamento?

4. digital_jesus

Até 250-280 euros>(

5. Xin

Xin Power Member

Sem duvida...
    HP w2007v !!!!

por apenas 200 e poucos €...

:):):):):)

6. digital_jesus

obrigado pela tua resposta... já agora e sem querer fazer publicidade, em que loja viste esse preço?
    obrigado mais uma vez:cool:

7. Xin

Xin Power Member

8. soulriver

soulriver Power Member

Xin vi esse pc no outro dia na Vobis e a imagem não me agradou muito. Recomendas esse monitor sobre um samsung 206bw ou 2032BW?

9. Stankian

Stankian Power Member

Penso que com esse orçamento consegues comprar um bom monitor de 22" por isso porque não optar antes pela escolha de um de 22" em detrimento de um de 20" ?

Tens por exemplo este monitor -> http://www.*****.net/produtos/imagens/samsung226bw.gif que é uma excelente compra,muito bom monitor e fica dentro do teu orçamento!

Ve preços da loja que referi acima ( www.*****.net) e tb em www.globaldata.pt !
    São duas lojas que tem preços bastante bons!

Mas o meu conselho está dado,com o teu orçamento ia para o monitor que te referi!

Cumprimentos

10. otony

otony Suspenso

Samsung 2032BW

Esta é a minha recomendação:001:

contraste: 3000:1 VS 1000:1 (hp W2007V):007:

11. Xin

Xin Power Member

O Samsung 2032BW também é uma muito boa escolha não só pelo preço mas também pela qualidade.
    Quanto a imagem do HP w2007v nuca testei mas já testei o HP w2207v e é do melhor...
    :001:

12. Russoila

Russoila Power Member

eu tenho um HP w2007v e tou muito contente com a imagem do monitor,
    e até digo mais,amigos meus têm esse samsung e não gostei tanto da imagem.
    Posso ser eu que tou habituado ao meu ou coisa parecida mas tou muito contente com este monitor.

P.S. O aspecto geral do monitor tb é muito bom:)

13. Xin

Xin Power Member

O aspecto não é muito bom é Lindo!!
    Melhores que o hp a poucos...muito poucos mesmo!:-D

Partilhar esta Página