1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Remover anúncio

Monitor de 22" ou 24" que sirva de TV!!!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Miticoneto, 23 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1765)

1. Miticoneto

Miticoneto Power Member

Boas,
    gostaria de saber que monitor escolher para ver filmes e para ver um pouco de tv, pois penso ligar a meo no meu quarto e assim escusava de comprar tv.
    Estava a pensar num LG TFT 22" wide M2294D-PZ, o que dizem? Aceito sugestões...
    O orçamento não interessa muito, pois quero uma coisa boa e para durar uns anitos
    Abraços

2. mojorisin

mojorisin Banido

Samsung T220HD

tem 22 polegadas, duas entradas HDMI com HDCP, sintonizador de TV, ficha Scart, etc etc

http://www.samsung.com/pt/consumer/...subtype=lcd&model_cd=LS22TDDSUV/EN&fullspec=F

tens tambem versão de 24 e 26 polegadas, mas mais caros obviamente

eu tinha um HP w2207h e troquei agora recentemente por este, estou bastante satisfeito com o bixo,
    quando a lojas onde comprar, o sitio onde encontrei mais barato foi na www.*****.pt encomendei de lá e demorou-me cerca de 2 a 3 dias

Última edição: 23 de Outubro de 2008
  3. tiagop

tiagop Power Member

Outra hipótese é comprares um monitor TFT e comprares depois uma placa de TV externa. Esta é a solução pela qual vou optar visto ficar mais barato.

4. Miticoneto

Miticoneto Power Member

Fica mais barato um TFT e depois uma placa externa?
    Este monitor de 22" que foi recomendado pelo mojorisin está a 268 € na *****, achas que se consegue mais barato que isto?
    Abraço e gosto deste Samsung, mas o LG M2294D-PZ também é muito bom, embora mais caro...
    Já agora onde se vende o Samsung T240HD, na ***** não encontrei e parece ter uns bons preços...

5. tiagop

tiagop Power Member

Tens monitores da ASUS ou ACER por 140€ (20 e 22") e compras uma placa de TV externa por 30 ou 40€. Fazendo as contas é mais barato.

Mas isto é a minha opinião. Se gostas desse LCD e tens disponibilidade financeira para tal então sim parece-me um LCD de boa qualidade e por um bom preço.

EDIT:

Se fosse para mim comprava este:

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=monitores&scategory=monitores2130&product=4719543976791&minIndex=2&pageSize=12&orderBy=cy_list_price&template=Template%20Monitor

E depois uma placa de TV externa.

Última edição: 24 de Outubro de 2008
  6. Miticoneto

Miticoneto Power Member

Sim compreendo a tua ideia, mas já agora a placa de tv externa dá para ligar HDMI e SCART e MEO e tudo isso?
    Recomendas alguma para ver o que é?
    Abraço

7. tiagop

tiagop Power Member

Em relação a MEO não sei qual é o tipo de saída da MEO BOX.

Se é para ver tv em HD é melhor um LCD porque não vejo monitores baratos que suportem FULL HD.

Penso que (posso estar enganado) a maior parte dos LCD têm entrada VGA e por isso podem sempre servir de monitor se for caso disso.

A solução monitor + placa TV é viável se apenas necessitares de ver TV normal. Eu por exemplo ligo a TVCABO à placa externa sem nenhuma box pelo meio.

8. ourico4

ourico4 Power Member

Onde se arranjar uma placa externa tão barata?

Desculpa tar a invadir o tópico Miticoneto.

Cumps

Partilhar esta Página