Xbox monitor de 22" para a xbox

mordock

Power Member
boas pessoal comprei um novo monitor para jogar na 360

vejam la se axam k fiz bom negocio por 199€ no office center


l_00017156.jpg


http://www.belinea.com/en/b_line/product.jsp?node=680&artnr=112201

http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=25270

se estiverem interessados posso postar pics!

cumps
 
bom negocio sim, mas....

mas a xbox360 não reconheçe resoluções a 16:10.

eu tenho um monitor de 22 e os gráficos ficam melhores na televisao por cabo SCART.

no monitor fica tudo desfocado qualquer que seja a resolução usada.

é esperar por um update da MS para suportar 16:10.
 
Eu uso um monitor de 22 e os gráficos ficam porreiros!

Não sei se fizeste bom negócio só mesmo vendo as cores ao vivo


16:9 ou 16:10?

se for 16:10 como penso que seja, experimenta ligar a uma televisao e ves a diferença.

usa o a demo do MX vs ATV e observa os detalhes ;)

ja agora, podes dizer-me a resolução usada por ti.

:snatal:
 
bom negocio sim, mas....

mas a xbox360 não reconheçe resoluções a 16:10.

eu tenho um monitor de 22 e os gráficos ficam melhores na televisao por cabo SCART.

no monitor fica tudo desfocado qualquer que seja a resolução usada.

é esperar por um update da MS para suportar 16:10.

Desculpa mas só podes tar no gozo... Scart melhor que no monitor!?!? Os gráficos ficam melhores com cabo scart!? Quanto muito podes falar na imagem esticada de resto não tem nada a ver.

O meu é um hp w2207 e digo-te que a imagem é muito boa.
 
ya o monitor e grande mas nao me assustem!!! em scart fica melhor que no monitor em 16:10???!?
pa espero que a microsoft resolva o assunto com um firmware! mas de qualquer maneira logo que ligue o monitor á xbox posto umas fotos!

depois logo vemos se com o upscaling fica pior que pelo scart....amanha ja devo ter feito o update
 
Desculpa mas só podes tar no gozo... Scart melhor que no monitor!?!? Os gráficos ficam melhores com cabo scart!? Quanto muito podes falar na imagem esticada de resto não tem nada a ver.

O meu é um hp w2207 e digo-te que a imagem é muito boa.

boas,

no gozo não estou de certeza absoluta.

se leres MELHOR o meu post, talvez compreendas. caso não o consigas vais ao forum oficial da Xbox360 e procuras sobre este tópico talvez ajude a clarificar a minha situação e de muitos outros.

imagem esticada se for num monitor non-wide. fico é com os gráficos ranhosos, sem detalhe.
se a minha palavra estiver em dúvida, então olha..

ja agora o meu monitor é um Samsung 223BW
 
boas,

no gozo não estou de certeza absoluta.

se leres MELHOR o meu post, talvez compreendas. caso não o consigas vais ao forum oficial da Xbox360 e procuras sobre este tópico talvez ajude a clarificar a minha situação e de muitos outros.

imagem esticada se for num monitor non-wide. fico é com os gráficos ranhosos, sem detalhe.
se a minha palavra estiver em dúvida, então olha..

ja agora o meu monitor é um Samsung 223BW

Como sem detalhe? A sério que não estou a compreender... Falo pela minha experiência, mil vezes o meu monitor de 22" ao meu 16:9 de 82cm (não hdtv). A definição é completamente diferente...
 
O Tigas tem razão, se a consola não suporta a resolução nativa é lógico que a imagem não vai ficar definida devido ao upscale do TFT.

A Microsoft precisa mesmo de num dos updates colocar suporte para 16:10.
 
Boas pessoal, eu tambem comprei um monitor este natal, mais especificamente um Samsung 223BW, só que estou com um problema, tenho 2 DEAD PIXEL, isso é normal ou acham que deva trocar?
 
O Tigas tem razão, se a consola não suporta a resolução nativa é lógico que a imagem não vai ficar definida devido ao upscale do TFT.

A Microsoft precisa mesmo de num dos updates colocar suporte para 16:10.
Claro que fica definida. Pelo menos num monitor decente. Agora marca Carrefour ou coisas assim já não sei.
 
boas pessoal ja ta o monitor ligado com a resolução 1380*768
A qualidade é melhor que scart e mesmo nao sendo de uma marca muito conhecida consegue ser um TFT bastante razoavel...tem colunas e saida de phones as colunas podiam ser um bocado melhores mas a saida de phones ate que tem uma qualidade porreira.
A rapariga disse me que era da linha branca da samsung se é ou nao nao me interessa nao tava a procura de um TFT d marca.

desculpem a qualidade das fotos foram tiradas com o telemovel
















se quiserem posso tirar com uma qualidade melhor na altura so tinha o telemovel disponivel.

Há já agora a consola que a minha namorada me ofereceu é uma falcon e foi comprada na ***** do cascais shopping é um pack arcade o barulho é o mesmo mas em temperatura nao tem nada a ver com a antiga mt cool msm

cumps ppl!
 
queres vir a Oeiras para eu te mostrar como não fica definida?

marca Carrefour é.. Samsung 223BW...:nocom8le:

Não era ofensa a parte do Carrefour, apenas estava a referir que num LCD mais fraco não sei se fica ou não definida.

Relativamente ao teu, tu dizes que não fica definida e no meu eu digo que fica.
O meu é o Samsung 225MW, o painel proavelmente é o mesmo que o teu, e não tenho razões de queixa. A imagem fica isso sim deformada mas não é algo que note sem comparar lado a lado.
 
Não era ofensa a parte do Carrefour, apenas estava a referir que num LCD mais fraco não sei se fica ou não definida.

Relativamente ao teu, tu dizes que não fica definida e no meu eu digo que fica.
O meu é o Samsung 225MW, o painel proavelmente é o mesmo que o teu, e não tenho razões de queixa. A imagem fica isso sim deformada mas não é algo que note sem comparar lado a lado.

testei a imagem num tft de 17 non-wide, televisao e neste 223bw..e aqui fica com os tao falados "jaggies", parece falta de Anti-Aliasing.

btw, offense non-taken ;)
 
O meu é este...

http://www.yuraku.de/de/produkte_monitor-lcd/MABW.php?navid=11

Jogo nele com o cabo oficial VGA da 360...

E apesar de não ser de 'marca' (:rolleyes:), é um excelente monitor ! imagem bastante defenida e brilhante, sem qualquer arrastamento ;)

parece ser um monitor porreiro...

a meu ver a marca nao em muito a ver tem mais a ver com as especificações do produto...

se tiveres um monitor samsung 1440X900 e um yaraku a 1680X150 e no resto forem iguais e logico k o yaraku e mlhr....isso dar marcas ja n e o k era e com a garantia de 2 anos os fabricantes nao se podem dar ao luxo de mandar para o mercado produtos de m*rda....btw gosto do avatar!
 
A marca tem a ver com o tipo de paineis utilizados. Não vais encontrar televisores Pioneer com os paineis da LG, nem monitores Samsung com paineis da "Belinea".
 
Back
Topo