Xbox monitor de 22" para a xbox

Boas, tambem estou na duvida para comprar um monitor para uma futura xbox360, e queria aproveitar para o pc..

Por acaso tenho estado a namorar o monitor que o Tigas tem 223BW da samsung! E agora ao ler os posts dele fiquei com o pé atras..

Ja agora Tigas, qual o monitor na casa dos 250e que aconselhas a comprar? Não queria largar mais de 300e num monitor..

Quanto às imagens do murdock, parecem me bastante boas..
 
A marca tem a ver com o tipo de paineis utilizados. Não vais encontrar televisores Pioneer com os paineis da LG, nem monitores Samsung com paineis da "Belinea".

cinceramente se os paineis sao de uma marca ou otra nao me interessa pa nada tou satizfeito com o meu monitor que tenho e nao vejo nehuma diferença entre o "belinea" e o samsung da minha namorada...portanto isso dos paineis de uma marca ou otra nao me parece que venha a fectar a qualidade da imagem em geral é claro que tens de saber comprar....

va agora isso dos paineis...nao sei como sao os ecras mas a PSP nao tem encra sony é sharp...nao sei como é que numa peça de hardware sony la foi parar uma da sony....lol

isto para te dizer que ser de uma marca nao quer dizer que tenha pessas dessa mesma marca...

tenho uma TV GXK e tem peças philips...
 
Pessoa, gostava mesmo de uma ajudinha.. Monitor para PC-XBOX, na casa dos 250 euros?

Em mira: 223BW (ja vi que o Tigas tem probs com este) e 2032BW (210 euros, como melhor preço @ *****)
 
é pá, pensa assim: a xbox360 não suporta resoluções 16:10 nativamente.

se puderes investe num de 24´ mas ja vi que o teu orçamento é limitado.
 
E se ligar a um monitor de 17" normal, poe exemplo o meu samtron 76e

?
é 4:3 certo? poderia beneficiar de uma resolução de 720p ?

Samtron76e.gif
 
E se ligar a um monitor de 17" normal, poe exemplo o meu samtron 76e

?
é 4:3 certo? poderia beneficiar de uma resolução de 720p ?

Samtron76e.gif


é assim podes ligar a esse monitor mas ja sabes que vai ficar bue pequeno para conseguires jogar com o ecra dividido vai ficar um quadradinho para cada um...e nao vais conseguir ver aqueles detalhes que enchem o olho porque é muito pequeno...olha eu investi naquele belinea de 22" e tou bastante satisfeito....acho que o upscaling nao fica assim tao feio como tao a pintar aqui e deve ser uma coisa que mais dia menos dia deve ficar resolvido com um update...

tou safizfeito com o meu monitor se quiseres investir em um de baixo custo nao tenhas medo quanto á qualidade de imagem porque quer os niveis de preto quer o brilho sao muito bons...a resolucao e 1680X1050...tem colunas e saida de phones...já que tas a ponderar ires para um monitor CRT considera esta ideia...nao tou a dizer k vai ficar mal...apenas pequeno
 
Última edição:
Back
Topo