1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor de 22´´

Discussão em 'Digital Life' iniciada por diogogrosso, 6 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 625)

1. diogogrosso

diogogrosso Power Member

Boa noite!
    Em principio vou comprar outro monitor de 22´´polegadas e estou na dúvida qual comprar, e queria uns conselhos. Andei a ver o Asus VH226H e o Hp W2216. Queria saber qual o melhor ? O Asus tem melhores caracteristicas, mas não sei se na prática tem melhor qualidade de imagem ou não. Podem-me aconselhar qual monitor que hei de comprar ?

2. devil001

devil001 Power Member

Boas,

prefiro HP, sempre tive desta marca e sempre 5 estrelas. Comprei a pouco tempo um HP L2245w e muito sinceramente nao é propriamente um exemplo de "boniteza" mas é excelente na qualidade de imagem e construção.

3. Pedro82

Pedro82 Power Member

Apesar de achar os HPs bonitos e com boa imagem, não compraria pq acho que o ecrã reflecte demasiado o que se deve tornar incomodativo, principalmente de dia ou com algum candeiro acesso.
    Não tenho experiência de uso, mas nas lojas fiquei sempre com essa sensação.

Partilhar esta Página