1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor de 22

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Darth Artur, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 670)

1. Darth Artur

Darth Artur Power Member

Ola pessoal,queria comprar um monitor de 22,estou a pensar gastar entre 200 a 250 euros,gostava de ouvir sugestoes...obrigado pela ajuda!

2. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

respondendo a tua pergunta.

Monitor samsung T220P

cumps ;)

Última edição pelo moderador: 3 de Janeiro de 2009
  3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

muito bom mesmo.

cumps.

4. blackcupra

blackcupra Power Member

samsung T220P

5. hguia

hguia Power Member

ja alguem comprou ou exprimentou esse para esta a dizer isso??

6. tuniq

tuniq What is folding?

Eu.
    Vai à secção de Artigos e Tutoriais.

Muito bom mesmo. Recomendo.

7. blackcupra

blackcupra Power Member

porque?? não posso ver antes reviews feitas por profissionais e aconselhar alguém com base nelas!! :rolleyes:

8. Full_Loading

Full_Loading Power Member

Comprei o Asus VH226H com full HD (1920x1080 de resoluçao nativa), entrada VGA, DVI, HDMI. contraste 12000:1 e ainda tras colunas que sao imperseptiveis. (Eu nao as uso)

Toda a gente pendeu para o T220p, no entanto so veem revistas e reviews. Este pelo menos esta aqui a minha frente e é um espectaculo.

Alem do mais, o samsumg custa 270 euros e este custou 180. quase nada. :P

Recomento este com experiencia propria. E outra.... é dos poucos monitores com definiçao nativa a fazer o FullHD.

Cumps

9. JohnyFox

JohnyFox Power Member

Preferia ter um 22" com resolução de 1680x1050, isto se te interessar jogar claro.

Partilhar esta Página